No episódio de hoje: o quase gay que transa com o Totó

Publicado: 08/08/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“olá, gostei d+ do blog, parabéns.
Bom, sou um adolescente de 13 anos,sou virgem, ou quase… kkk, bem, até hj, dei o toba só pro meu cachorro, é muito bom, e niguém sabe q sou quase gay.
Adoro mulheres,fico, bj, e mais. Mas sinto atração por homens, são lindos, com aqueles paus durinhos, u, q vontade de chupar…kkkk, minha família e minha igreja (sou católico), são contra o mundo GAY, se souberem q já fiz isso, hum, sabe-se lá o q vão fazer comigo, minha religiao fala q “é coisa do Diabo”.

Agora a pergunta: Dá algum problema no toba se eu dá pro cachorro? Como evitar um confronto familiar por causa de eu ser gay? É normal gostar de homens na adolescência?
obrg… adoro vcs… e o q é cunete? e chuca? e qual as melhores posições para iniciantes.. flw, bj na boca :)”.

Samumu

Tenso responder seu e-mail, Samumu. Seguinte, se você existe mesmo e tem 13 anos de fato, o mundo ta perdido. Mas vou encarar seu e-mail como sendo sério e não como gozação de um desocupado da internet.

Se você, novinho, não percebeu ainda, humanos são animais “evoluídos” e se diferem do resto dos animais porque desenvolvem o raciocínio… PENSAM. O seu cachorrinho não sabe que é errado comer o teu toba juvenil, mas você deveria saber que dar o toba pra ele é bizarro.

Fazer sexo com animais é chamado de Zoofilia. NÃO PRATIQUE.

 Existem pessoas que AMAM transar com animais, tipo, cavalo, galinha, cabras, cachorros etc… MAS OS POBRES ANIMAIZINHOS NÃO FORAM FEITOS PRA ISSO. Sem enrolar, com seu toba não acontece nada além de perder as pregas se você o der pra quem quer que seja. (espero que você não faça mais sexo com o seu cachorro e, se fizer, que o pênis dele fique grudado no teu rabo até seus pais chegarem para ver essa cena deplorável). AH, ME DESCULPA, MAS TE JULGUEI MESMO. Sexo é bom, quase todo mundo gosta, mas peraí, não é porque sou gay e sou considerado uma aberração pela grande maioria da humanidade que vou passar a mão na sua cabeça.

Tem mais, se você machucar seu cachorro fazendo essa putaria, o demônio vai puxar teu pé de noite. O bicho papão vai sair de dentro do seu armário pra te pegar e você vai ter pesadêlos com o Freddy Krueger. Quer descobrir sua sexualidade? Se masturbe no banheiro vendo revistas pornô. Depois que se sentir confiante, faça sexo com um ser humano, usando preservativos e gel lubrificante.

))) Qual a melhor posição para iniciantes? Isso varia de pessoa pra pessoa…

))) Como evitar um confronto familiar ao se assumir? Acho muito cedo pra pensar nisso. Você nem sabe se é gay… “ser quase gay” não existe, então, nem pense em contar nada pra sua família por enquanto. Mas os confrontos sempre vão existir, simplesmente porque demora até que nossa família nos veja e respeite como adultos capazes de expressar o que somos e sentimos. Com 13 anos sua família vai é te botar de castigo se souber que você transa com cachorros e pensa ser gay.

))) Se é normal sentir atração por homens na adolescência? Não sei… ser normal é muito subjetivo. Mas se você sente atração é um indício de que no mínimo é bissexual. Mas o melhor é não se pressionar, nem se rotular, apenas viver. Vá ser feliz e cuide do corpo e da mente, sem violar nenhum ser humano OU BICHO para sentir prazer. 

))) No mais: Cunete é o sexo oral no ânus. Chuca é a limpeza do ânus feita antes do ato sexual, por quem vai “dar o toba”, como você diz.

Uma dica pra ti em especial: vai ler um livro ou revista, ver filme, jogue video-game e deixe seu cachorro em paz. Se sentir vontade de continuar transando com bichos e não com gente, procure um psiquiatra, ele saberá como te ajudar.

Beijas,

L^^e!))).

comentários
  1. Alex disse:

    Sentir prazer através da estimulação do ânus é normal, mas fazer isso com o cachorro é no mínimo bizarro, se esse menino existe mesmo ele precisa de ajuda urgente e de um alguma coisa (ou alguém) pra saciar essa vontade de dar. Acho ele meio novo ainda pra estar nessa vontade louca de transar (mas cada um é cada um), acho também que ele deveria ler, assistir um filme (como o Leandro já disse) e quem sabe mais tarde ele não encontra um cara legal pra “acalmá-lo”. O Leandro foi simplesmente perfeito na resposta, tô apaixonado pelo site (e pelos meninos rsrs) desde o primeiro dia que li, espero que continue assim.

  2. Ritinha Lima disse:

    Gentee! Cadê a sociedade protetora dos animais?

  3. Gui disse:

    Sei que o caso é sério e essa criança (se é que existe) precisa de tratamento URGENTE. Mas, Leandro, eu RI LITROS com partes de sua resposta!! uahsuahsushuahsuahsuahsuahshaushasuahsahsuahsuahsuhsuahsuh…

  4. Ricardo de Britto disse:

    Ele pode tá de brincadeira! Mas a garotada está cada dia mais libidinosa… Sexo ficou muito fácil com a internet, qualquer um acessa sites e blogs com conteúdos pornográficos. Uma pena à infância com os dias contados.
    Menino vá brincar, jogar bola..
    L^^e divertida sua resposta.

  5. Rodrigo disse:

    Meninos não sei mais o q fazer da vida. Acho q preciso conversar com alguém.

    Oláaaaa Lê, Peagá, Ritinha, td bem com vcs?

  6. Oi Rodrigo, manda um mail pra nós.
    O q acontece?

  7. Leandro Lan disse:

    Concordo contigo, Ricardo! Beijos..obrigado pelo comentário!

  8. Leandro Lan disse:

    Oi, Gui! Tentei manter o bom humor, mas eu queria mesmo era xingar..rs
    Bjs

  9. Leandro Lan disse:

    Oi, Rodrigo! to bem sim… PRecisa conversar com quem? Pq? bjs

  10. Ritinha Lima disse:

    Estou bem sim Rodrigo.
    Verdade vamos conversar.

    “Eu tenho que achar
    O caminho mais secreto do seu coração
    Derrubar sua muralha de concreto

    Eu te garanto que não vai se arrepender
    Me deixe entrar…”

    Vai mande um e-mail, fale com o Pê, Lê e com a Ritinha!
    Como podemos lhe ajudar?

  11. Rodrigo disse:

    Olá a todos!
    Eu enviei um email
    Obrigado pela atenção.
    Agora vou tentar dormir.
    Eu não sei se é bom ou não conversar com alguém.
    Boa noite e abraços :)

  12. Alexiel disse:

    Samumu
    Sim, você dar o toba pro cachorro você pode pegar uma infecção bacteriana. E você também pode causar um infecção no coitado do cachorro, isso pode se tornar bem constrangedor.

    Para evitar um confronto com sua família é facíl. Primeiro diz que vc é gay, depois q ta dando pro cachorro. Te garanto que você não vai ouvir nada por ser gay.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s