Cantor Mika sai do armário

Publicado: 07/08/2012 por @peagapenalvez em Sexualidade
Tags:, , , , , , , ,

Cantor Mika sai do armário - Do Que Os Gays Gostam

Depois do Ricky Martin e de outros atores e atrizes, chegou a hora do cantor Mika sai do armário. Ele mesmo já havia afirmado ser bissexual há alguns anos, mas dessa vez assumiu de vez que é GAY!

Ele falou para a revista Gay and Night em 2009: ‘Chame-me do que quiser. Bissexual se precisa de um rótulo para mim. Eu nunca me limitei na vida, e nunca limitei com quem eu durmo’.

Em setembro a revista Instinct traz uma entrevista com o cantor, e já soltaram uma das frases. Bem direta por sinal: ‘Se você me perguntar eu sou gay, eu digo sim. Essas canções são sobre meu relacionamento com um homem? Eu digo sim. Foi apenas através da minha música que eu encontrei forças para aceitar minha sexualidade. Esta é minha vida real’.

Assista um dos vídeos mais legais do cantor Mika:

[Sugestão de Felipe Campos]

Comentários
  1. Amoo esse homem *—-*

  2. Ritinha Lima disse:

    Amoo esse homem*__*2

    Que ele era gay,isso eu já sabiaaaaa!

O que achou desse texto?

