No episódio de hoje: o virgem de Aracaju

Publicado: 01/08/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , ,

“Tenho 18 anos e nunca tive relações sexuais (nem com homens nem com mulheres) e a única mulher por quem tive tesão foi minha ex, desde os 13 anos que eu sinto atrações por homens, mas eu achava que era coisa da idade, algo passageiro, mas de um tempo pra cá sinto uma vontade imensa de me relacionar com outros garotos, o problema é que sou muito tímido e caseiro pra sair à caça. Me ajudem por favor. Desde já obrigado”.

 Alex, 18 anos – Aracaju/SE

))) Oi, Alex menino! Você é tão educado, né? Adoro. Se fosse de Aracaju te levaria pra chupar sorvete no banheiro Mc donald’s. Brinks! Seguinte, se você tiver menos de 18 anos e mentiu no e-mail só pra a gente te dar dicas de como arrumar boy pra transar, eu vou aí pra SE e taco foooooooooogo na sua casa. #Ameaças

))) Sobre essa coisa de ser fase gostar de homem… é difícil atestar. Cada caso é um caso, eu nunca transei com mulher na vida e não preciso transar pra saber que não me apetece. Não sinto curiosidade, saca? Nem vontade… Agora, me tranca com um boy magya dentro dum quarto escuro e grita “acha o boy, ele ta pelado”. EU ACHO. hahahaha

Enfim, se você sente que a atração por homens é maior do que a por mulheres, está certo em tentar ter uma experiência com homens. Como fazer isso? Ué, entra num chat gay aí da sua cidade ou faz cadastro em algum site gay. Troque mensagens com algum cara que te pareça interessante. MASSSSS, pelo amor de Deus! Cuidado. Converse bastante por Msn/Skype/Facebook antes de encontrar o boy pessoalmente. NUNCA forneça dados pessoais como CPF, RG, Endereço de casa… entende? Tudo bem que se o cara for um Hacker ele vai descobrir isso sem perguntar, mas tem muito doido na internet. Não seja ingênuo.

Abra a cam sim, pra ter certeza de que o cara existe e é quem diz ser, além do que,  fotos podem enganar (e ser de 10 anos atrás), mas aprenda com os ‘famosos”, sexo virtual quase sempre acaba indo parar na internet.

ASSISTA:

No mais, ao conversar vitualmente com algum boy, na hora do encontro real, vai te dar menos vergonha/timidez. O importante é respeitar seus limites e conhecer o máximo possível do cara com quem resolver transar. Terá que ser alguém que te respeite e te trate com carinho na sua primeira vez. E, claro, USE CAMISINHA. Se você não usar camisinha eu arraaaaaaaaaanco seu pinto fora com uma foice. Estamos entendidos?

Beijas,

L^^e!))).

comentários
  1. Lucas disse:

    Leandrim vc poderia me explicar melhor oq vc quis dizer com isso? “se você tiver menos de 18 anos e mentiu no e-mail só pra a gente te dar dicas de como arrumar boy pra transar, eu vou aí pra SE e taco foooooooooogo na sua casa. #Ameaças”

  2. Alex disse:

    Leandro, eu não estou tentando achar um cara pra transar (não só pra isso rsrs) quero me conhecer melhor, ter certeza do que realmente quero. O problema é que a maioria dos meus amigos são homofóbicos (e muito religiosos) então não tenho nem com quem conversar direito, a única pessoa com quem posso conversar é minha ex-namorada, só que por ela ser minha ex eu não comento tudo o que penso. Mas o site de vocês está sendo uma grande ajuda :D

  3. Leandro, seu texto me deixou receoso quanto a segurança do cara!!! apesar dos avisos e ameaças de morte no texto, não acho bacana dizer pro cara que ele deve abrir a cam ou procurar alguem num site de relacionamentos…sei lah… achei meio forçado e perigoso… como não tenho uma resposta melhor que a sua tb nao deveria estar postando aqui… mas seu texto me incomodou de alguma forma…

  4. Leandro Lan disse:

    Oi, Pratick…por isso pedi pra ele não ser ingênuo e abrir a cam pra ver se o boy era o da foto..algo assim… não pra se masturbar.. Enfim, se ele é tímido e não vai chegar em alguém pessoalmente…melhor usar a internet a favor..
    Bjs..

  5. Leandro Lan disse:

    Que bom, Alex… Pois então, pra se descobrir tem que experimentar. Mas tem que se cuidar, além de usar camisinha, pesquisar bem e sair com alguém que inspire confiança… vai com calma.
    bjs

  6. Leandro Lan disse:

    quis dizer que se o boy tivesse até 17 eu não daria dicas de como arrumar transa por internet… pq lugar de criança é vendo Gloob ou Disney Channel. hahahaha

  7. Lucas disse:

    Ai por favor né?Que hipocrisia é essa, idade mental não tem nada á ver com a idade estipulada como maturidade,isso não existe,quantos muleks heteros ou gays peredm a virgindade com quatorze ou quinze anos?Nada a ver isso.

  8. Leandro Lan disse:

    Concordo com o que vc diz. Mas não concordo com o fato em si, Não acho legal, por exemplo, uma menina de 11 anos grávida. Acho que sexo devia ser feito qdo estamos preparados pra isso….Eu estava brincando no post, se vc não entendeu. Com 16 acho que a idade é boa, mas abaixo sei lá…acho que o povo devia esperar mais pra transar. Mas o que ue acho não vai mudar nada mesmo… Então que transem e sejam felizes.

  9. Lucas disse:

    É assim até concordo.

  10. Mulk Sbo disse:

    Na realidade tem muito passivo por ai com seus la 20 anos mas morre de medo de um penis

  11. Mulk Sbo disse:

    Amigo fique assim não, tenha calma com isso não vai na onda de seus amigos de querer logo fazer sexo por ai, muito deles podem falar pra você que ja fez ele namoram e tudo mas na realidade eles só ficaram na pegação mais nada Homem em dias muito gays mentem vai com calma arranje alguém bem legal namore e depois pensa em fazer sexo

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s