Significa Lição #1: Descubra se o seu boy magia é gay ou não!

Publicado: 30/07/2012 por @peagapenalvez em Significa
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

Esse pitbull é lassie - Do Que Os Gays Gostam

Há tempos ensaio de criar a coluna Significa para dar um help para nossas amigas mulheres não entrarem na roubada de descobrir que aquele boy magia que ela namora/casou curte homem e está com ela só de fachada! Nós gays temos um radar gaydar natural que apita [as vezes GRITA ENLOUQUECIDAMENTE] quando um amigue passa, mas a maioria das mulheres não tem esse feeling.

Não defendo esse tipo de cara porque acho esse tipo de atitude covarde e medíocre. Não que todos precisem sair do armário [não defendo isso] mas acho canalhice enganar uma pessoa dessa maneira. Inventar um sentimento, fazer juras de amor, casar e continuar engando as coitadas. Não, definitivamente não defendo esse tipo de atitude.

Muitos homens casados são gays e só permanecem casados porque tem medo de assumir para a sociedade que o que eles curtem é homem. Só entrar em algum site de caça gay e fazer uma busca com a palavra ‘casado’, milhares de perfis pipocarão na tela do seu computador para mostrar isso.

Muitos caras casados na hora do almoço, ao invés de transar com a secretária estão é fazendo pegação nos banheiros públicos. Sou homem e vejo ~muitos~ caras com aliança dourada na mão esquerda olhando para os paus alheios nos banheiros desse mundão. É meninas, acontece MESMO!

Esclareço que daremos DICAS e NÃO REGRAS para as mulheres se tocarem que desse mato só sai borboleta. Até porque nós gays somos muito diversos em nosso modo de pensar e agir, mas temos muitas características ímpares. De repente o seu pretendente-namorado-noivo-marido pode ter algum indício de homossexualidade, mas não significa que ele é gay.

Minha ideia não é deixar vocês neuróticas, mas sim espertas para identificar um gay e se tornar a melhor amiga dele, não sua namorada. Bora aprender um pouco?

Música
Você conheceu aquele boy magia na balada, o achou magnifico inteligente, bem vestido e culto. Ele dançava muito bem, parecia um bailarino profissional, não é? Conversando depois com ele você descobre que ele é [com letra maiúscula] de todas as divas: Cher, Madonna, Lady Gaga, Whitney Houston, Judy Garland, Britney Spears, Christina Aguilera… E não adianta só ser , o cara ainda tem todos os CDs, DVDs, viajou para a Europa para assistir o show na primeira fila…

Esse pitbull é lassie - Do Que Os Gays Gostam

Agora se ele souber a coreografia de Vogue e Single Ladies… abra o olho, esse pode ser o primeiro ‘indício‘ que esse pitbull é lassie! Ou ele faz parte do elenco de Glee e não te contou!

Semana que vem daremos mais dicas!

Comentários
  1. natanael silva disse:

    KKKKKKKKKKKK Muito bom.

  2. Du. disse:

    Adorei! kkkkk

  3. Ricardo disse:

    “Agora se ele souber a coreografia de Vogue e Single Ladies… abra o olho, esse pode ser o primeiro ‘indício‘ que esse pitbull é lassie! ”

    Indício? INDÍCIO???

  4. hahahahahahahaahahhahaahhahahahahahahahaa

    Ah, não podemos dizer que o cara gay ~apenas~ com essa característica, até pq teremos milhares e milhares de posts para ajudar azamigues, né?

  5. Alexiel disse:

    Que maldade peaga! Vai desmanchar um monte de casamentos e namoros…

    Eu sou gay e não sei a coreografia de Vogue e Single Ladies…
    Tbm não gosto das Divas…
    Será que eu sou hetero? hua
    To sendo passivo a dez anos e agora descubro que meu negócio é mulher…

  6. Ricardo disse:

    Falha de lógica, Alexiel.
    Ser fã de divas é um forte indício de que a pessoa é gay. Ninguém contesta, certo?

    Agora ser gay NÃO implica que a pessoa goste de divas e/ou saiba tais coreografias.

    Eu mesmo sou fã de uma ou outra diva, mas sem exageros. E não sei coreografia de nada. Sou mega fã da Madonna mas não sei um passo de nenhuma música dela. Dançar não é minha praia.

  7. AHUhauahuauhahuaHUUAHAuhAHuuhAhuauhA

    Não necessariamente, né?
    Não há regras [como falei no post] mas indícios de que o cara PODE ou NÃO curtir outros homens.

  8. Alexiel disse:

    Desculpem o sofismo.
    kkkkkkkkkk
    Sou a favor de colocar uma pontuação por post. Igual aqueles teste de revista… De acordo com a quantidade de pontos se descobre se o cara é gay, enrustido, tem um pézinho no babado ou se ainda pensa que é hetero…
    kkkkk
    Dizia Jack do Will & Grace: “Não existe homens héteros, apenas homens que ainda não conheceram Jack.“

  9. Bia disse:

    Haha me indicaram esse post (não sei pq), achei legal, mas acho que essa já é meio óbvia, rsrs. Mas vou aguardar pra saber as outras pistas.
    Abçs.

  10. Bia, algumas mulheres são mais ligadas do que outras, e as mais lerdinhas tentam se enganar, por isso coloquei o mais óbvio para ir aos poucos…

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s