MAXturbação Mental #45

Publicado: 28/07/2012 por Max Castro em MAXturbação Mental
Tags:,

Vamos dar continuidade ao conto?  Perdeu a primeira e a segunda partes?  Então entra no link da [PARTE 1] e [PARTE2] e dá uma conferida.

“Alguns instantes parado sorrindo e resolvi arriscar a sorte.  Dei-lhe um beijo.

Não fui correspondido e muito menos repelido por ele.  Só ouvi a frase: “Cara, você está bêbado”, seguido de um sorriso.

Realmente, eu havia passado um pouco da conta na quantidade que bebi, não fosse isso não teria sido tão atirado.

Voltamos para o onde eu havia deixado meu carro.  Ele parou em uma vaga um pouco escura.  Meu carro estava um pouco mais adiante.

Quando soltei o cinto de segurança ele veio pra cima de mim e me beijou como se há muito tempo não beijasse ninguém.  Foi de tirar o fôlego.

As coisas estavam esquentando dentro do carro.  Apesar de estar gostando daquilo, minha cabeça teimava em me lembrar daquela aliança que ele usava.

Tudo bem, eu estava solteiro, quem em tese era comprometido era ele.  Se alguém está traindo, com certeza não era eu.

O tesão era tanto que se eu não me controlasse acabaríamos transando no carro mesmo, no meio da rua.

Ao mesmo tempo em que eu queria, eu sabia que me arrependeria depois por ter feito aquilo.  Nunca fui do tipo de faz essas coisas de qualquer jeito, no improviso e no calor do momento.

Resolvi convidá-lo para irmos para outro lugar.   Ali era um local público, carros passavam a todo o momento, pessoas passavam pela rua.

Ele resistiu um pouco, mas acabou topando.  Acho que a emoção de sermos pegos em flagrante fazia parte da história.

Pensei em levá-lo para a minha casa, mas seria muito arriscado, não o conhecia direito para fazer esse tipo de convite.  Um motel?  Um drive-in?  Naquela hora a única coisa que me importava era estarmos a sós em um local seguro.”

[CONTINUA]

Super mega beijo a todos.

Max Castro.

 

 

 

Comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Mega suspense!!
    Tá certo tem que criar um clima mesmo.
    Mega Max.

  2. [...] Dando continuidade ao conto… [PARTE1] [PARTE2] [PARTE3] [...]

O que achou desse texto?

