)))Oie! Preparados?

Então: me serve, vadia, me serve! me serve, vadia, me serve! me serve, vadia, me serve! me serve, vadia, me serve! me serve, vadia, me serve! me serve, vadia, me serve!me serve, vadia, me serve!me serve, vadia, me serve! me serve, vadia, me serve! me serve, vadia, me serve! me serve, vadia, me serve! me serve, vadia, me serve!

Desce a barrinha da felicidajean, aew and me serve, vadia, me serve!

1))) Após Ashton Kutcher, Demi Moore está namorando outro ator mais novo

Martin Henderson e Demi Moore (Montagem)

*Issae, Demi!!! Pegando outro boy magya! Susana Vieira diria que Demi é sua fã e se inspirou em sua história de superação e imitou até a operação de retirada dos chifres…

2))) Justin Bieber leva bronca de passageira por falar palavrões em voo

(Foto: Brainpix)

*Bibete desbocada estava com sua equipe num voo de 12 horas pela Nova Zelândia, falando palavrões, quando foi repreendido por uma senhora, mãe de duas crianças, que lhe disse: “Pare de gritar palavrões e usar este tipo de linguagem em um avião. Não é apropriado”. Bibete então pediu desculpas e passou a falar palavrões em Libras. (Lingaguem Brasileira de Sinais). Só que não.

3))) Globo é condenada a pagar mulher que se acidentou no “Domingão do Faustão”

(Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo)

*Pena que a condenação não foi a de acabar com esse programa chato do Faustão. Até defunto ia levantar da cova pra aplaudir.

1))) Robert Pattinson e Kristen Stewart não estão se falando

(Getty Images)

*To Kátia, a cega, com esse bafo. Robert em chamas e com chifres na cabeça. O tal diretor nem é tão galã, mas pelo visto tem pegada fooooorte. Pra ver que não adianta ser gato e não ter pegada. Fica a dica. (Robert, VEM que TEM!)

2))) Ana Paula Arósio diz que não pensa em voltar para a televisão

(Foto: Cecília Acioli/Folhapress )

*#Chatiadissima. Gosto da Ana. Comprei DVD de Hilda Furacão e tudo! Mas ser feliz é o que há. Ela escolheu interpretar a Juma do lar na vida real, em Santa Rita do Passa Quatro, interior de Sampa… Então, tá. Antes isso do que se matar.

3))) Christian Bale visita vítimas de atentado em exibição de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”

(Foto: AP)

*PFVR, fazer a Madre Tereza pra garantir a bilheteria do filme? Não vale. Achei flopado, ele podia ter feito isso, mas não devia ter divulgado pra imprensa. Shayzinha feelings. “Peidei, chamem a imprensa!”.

)))))))))))))))))))))))

))))))))Por hoje é só, pessoal!

Resumão:

Pois é, minha gente. Voou chifre pra todo lado. Ser estrela de Hollywood não previne contra papelão público! Demi deu a volta por cima, espero que Robert se reerga logo, vire(?) gay e case comigo. CLARO.

Enquanto isso, você fazem um balancê surgido de outra coisa que ta dando bafão: Carminha e Nina.

Beijas,

L^^e!))).

Fonte: F5, Rolling Stone, meu cérebro lindo.

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    (…)ééééééééééééééééé adoreiiii!
    Beijinhos coisa mais linda de sampaa!

O que achou desse texto?

