Ele tem nojo de si mesmo por ficar com homens

Publicado: 27/07/2012 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , , , , ,

Ele tem nojo de si mesmo por ficar com homens Gays Gostam

Oi Peagá, meu nome é Felipe e quero te contar uma história que aconteceu comigo na faculdade.

Desde o começo do ano acho um cara muito bonito, mas sempre trocávamos olhares. O adicionei no Facebook, mas não conversamos até pouco tempo atrás. Numa das conversas ele disse que estava afim de sair, mas estava cansado. Não havia contado que sou gay pra ele.

Durante a conversa ele disse que morava no mesmo bairro que eu, inclusive bem perto de casa. Fiquei super feliz e o chamei pra beber alguma coisa na porta de casa. Ele não topou porque estava muito frio. Ele me chamou pra tomar algo na casa dele, já que ele estava sozinho em casa. Começamos a beber, conversar, mexer no Facebook e demos muitas risadas.

Eu não tirava os olhos dele e nem ele de mim. Fomos ficando cada vez mais perto e nos beijamos. Me realizei! Ele me chamou para ir ao quarto dele e começou a tirar a minha roupa, mas disse que não queria transar porque queria ir com calma. Claro que as coisas começaram a esquentar e fizemos sexo oral um no outro, mas não houve penetração. Tomamos banho juntos.

Ele confessou que foi o primeiro beijo e relação com outro homem e que adorou os carinhos que fiz nele. Nem preciso dizer que estou completamente apaixonado por ele, né? Só de ter estado ali, poder ter abraçado ele e o beijado.. nossa foi inesquecível pra mim. Teve um momento que eu disse que ele era muito especial pra mim e que eu estava apaixonado (não sei se fui precipitado). Mas, eu falei !

Na faculdade conversamos de boa, e logo ele perguntou se havia contado pra alguém já que ninguém sabe que ele é gay. Claro que não contei pra ninguém. Depois disso ele sumiu, entrava e saia do Facebook mas e comecei a achar algo errado e fui atrás dele numa boa.

Ele falou que se arrependeu do que aconteceu, que não queria essa vida pra ele, que sentiu nojo de si mesmo e só transou comigo porque queria experimentar tudo na vida e que nunca mais iria acontecer. Disse que pensa na mãe dele e etc. Não estou com raiva dele, só me sentindo péssimo com isso.

Acredito que ele não se aceita e está confuso. Se for mesmo verdade que ele nunca transou como homem eu posso até entender, mas como eu fico?

Será que ele sentiu nojo de mim? Será que eu fiz algo de errado? Será que ele gosta de mim e não quer admitir? Pode estar envergonhado com medo do que os outros vão pensar?

O que eu faço?

Felipe, via E-mail

Ele tem nojo de si mesmo por ficar com homens Gays Gostam

Olá Felipe, que situação hein? Vamos por partes para ficar mais fácil?

Ele:
Pelo que você falou, ele curtiu ficar com você sim. Até porque ele te chamou para ir na casa dele quando não tinha ninguém [já tramando de ficar com você]. Algumas pessoas quando extravasam sua homossexualidade se sentem culpadas por isso, porque acham que ser gay é errado. Religião, Medo, Preconceito, Formação familiar… tudo isso influencia na aceitação de nossa sexualidade. Não é fácil descobrir-se gay para a maioria das pessoas. Ficamos com medo que as pessoas nos odeiem, principalmente nossa família. Talvez por isso ele tenha pensando na mãe dele.

O melhor a se fazer nesse caso é tentar conversar com ele algum dia desses e falar um pouco sobre a homossexualidade, como ser diferente não é errado. Mostrar que ser gay é tão normal quanto ser hetero, somos apenas um número menor de pessoas na sociedade, mas a homossexualidade existe e é apenas mais uma forma da diversidade sexual.

Você:
Ele não sentiu nojo de você, do contrário não teria nem te beijado pra começar, né? O que ele sentiu foi TESÃO e MEDO do que aconteceu. Por isso não se sinta culpado por isso, já que você não forçou ele a fazer nada que não queira. Se ele fez é porque sentiu vontade.

Se ele gosta de você é difícil dizer, mas uma coisa posso dizer: ‘Ele sente atração por você!‘. Se você sente vontade de investir no cara primeiramente converse sobre sexualidade [como disse anteriormente]. Ele precisa se entender antes de mais nada, depois aceitar a si mesmo e só depois ele se sentirá seguro para ter algo mais sério com alguém, e espero que seja você.

Nessas horas o mais importante é ajudá-lo a não se odiar, porque daí para problemas mais sérios é um passo.

Força que você consegue!

Comentários
  1. Rodrigo disse:

    Adorei!!! Essa historia é parecida com uma minha…

  2. É triste esse tipo de situação.
    A pessoa ter nojo de si msm porque fez algo que gosta, que sente tesão…

  3. eh aconteçeu comigo no começo,nas primeiras vezes, eh absolutamente normal! o anormal é apenas se durar po muiito tempo ou causar algum tipo de trauma psicológico ;D

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s