Desbravando a sapatolândia…

Publicado: 25/07/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , ,

“Oi meninos, tudo bom? Tenho uma dúvida, gostaria de saber, por uma questão de ampliar conhecimento: Do que as lésbicas gostam? Como preferem ser chamadas, que tipo de mulheres se interessam e coisas do gênero… Nunca tive amiga lésbica e nem sei se essa pergunta cabe ser respondida aqui, mas vamos lá. XD. Abraço!”

Carlos.

)))Oi, guri! Ta bem? Seguinte, fico um tanto sem jeito em”tocar” nesse assunto, mas vou tentar ser delicado e sanar suas dúvidas, tá?

Vamos pra primeira e, MAIS CABELUDA, delas: As Lésbicas gostam de algo que tem vários nomes/apelidos….como VAGINA, PERERECA, PERSEGUIDA etc… que é pra colar o velcro, botar as aranhas pra brigar etc.. enfim, veja vídeo elucidativo:

))) Elas gostam de ser chamadas de Fórmula Truck, Sapatonazonas, Sapatas, Fanchas, Caminhoneiras….SÓ QUE HELL NÃOOOO. Todos esses “apelidos” são ofensivos e se você chamar alguma lésbica assim pode até morrer, porque algumas são mais bravas, fortes e valentes do que a torcida inteira do Corinthians e do Falamengo juntas.

Certa vez, ouvi uma lenda urbana que contava que uma gay afeminada insultou uma lésbica masculina num bar. Daí a lésbica jogou a gay em cima da mesa de sinuca e deu tanto nela com o taco que a bichinha virou porpurina. Num posso afirmar que é verdade porque não presenciei a cena, mas não duvido de mais nada nesse mundo. O melhor mesmo é tratar qualquer ser humano com respeito. Pelo nome, ou, no mínimo, por “você”.

))) O tipo de mulheres pelas quais se interessam? Hum… sei lá, gosto e opinião são knem bunda… todo mundo dá, quer dizer, varia de forma e tamanho… ai, você entendeu! Lésbicas não são E.Ts, elas se comportam como qualquer outro ser humano na face da terra. Como eu e você que somos gays e também como todos os Héteros.

E bom, quanto a não ter tido uma amiga Lésbica ainda, fique calmo… basta colocar um anúncio no Facebook do tipo: “PROCURA-SE LÉSBICA DESESPERADAMENTE”. Brincadeira, guri. Relaxe e escolha seus amigos por conta do caráter e não por conta da orientação sexual deles.

Beijas,

L^^e!))).

comentários
  1. Lucas disse:

    hsahsuhhsausuhsah ri muito!

  2. Eu chamo a minha amiga de safada, ela nunca reclamou kkkkk

  3. Leandro Lan disse:

    huahaua.. safado todo mundo é!

  4. Leandro Lan disse:

    Que bom, Lucas! Vou cobrar ingresso então…rs
    Beijas

  5. Alexiel disse:

    Uma vez eu quase consegui um treta com uma sapa…
    Estava eu em um trem lotado, com uma rachada hetero de uns 20 anos na minha frente, mas ela estava de lado para mim. Por sua vez, havia uma sapa estilo caminhoneira EXG – Alta e gorda – na frente da menina, só que de costas para a menina e para mim. Só pra acrescentar mais um detalhe, eu tenho 1,72 de altura e a sapa era bem maior que eu…
    Conforme o trem balançava a moça ia de encontro a sapa, mas ela tentava se segurar para não encostar na sapa… e fazia cara de nojo.
    Quando ela percebeu que eutinha visto o que ela estava passando ela olhou para mim e fez cara de “que sufoco”. Eu achei irónico ela fazer uma cara dessas para um outro homossexual igual a lésbica, então comecei a rir… e a moça tbm.. só que a sapa ouviu e ficou de frente pra gente.
    A racha parou de rir na hora que a caminhoneira virou… eu não consegui. A godzila foi me encarando por umas 4 estações de trem. A rachada desceu numa boa e sem dizer nada… eu fiquei me perguntando se o povo tentaria separar se houvesse briga. A sapa tava com o cabelo curto, não iria ter como eu agarrar…
    Por fim, ela desceu em uma estação antes da minha e só me deu um esbarram.

  6. Alexiel disse:

    Essa música é um viral. Fiquei cantando o dia inteiro que eu colo o velcro

  7. hahahahahahahahahahahaha

  8. Leandro Lan disse:

    hahaha..quase morri com sua história, Alexiel! huahauha.. ai ai…

O que achou desse texto?

