Meu amigo da academia não sai do armário

Publicado: 23/07/2012 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , , , , , ,

Tenho um amigo que tenho certeza que ele curte, mas ele não se assume pra mim.

Fazemos um monte de coisas juntos, inclusive malhar. Ele curte mina, assim como eu, mas quando o chamo para dormir aqui em casa ele inventa mil desculpas.

O que faço para ele assumir sua sexualidade para mim e, quem sabe, termos alguma coisa?

Anônimo

Meu amigo não sai do armário

Olá querido Anônimo;

Complicado ter certeza sobre a sexualidade de alguma pessoa sem ela nos falar. Sei que geralmente nosso gaydar não falha, mas as vezes dá um tilt e ele apita para o cara errado. As vezes é isso que acontece, né? Aliás, você já contou pra ele que é gay? De repente ele tem medo de te contar com medo da sua reação. Acho que antes de esperar que ele conte algo a esse respeito, é melhor você contar, não acha?

Nem todo mundo está preparado para sair do armário. Alguns são mais rápidos em aceitar sua própria sexualidade, outros demoram um pouco mais e ainda tem alguns que nunca saem. É triste imaginar uma vida de mentira, se escondendo de tudo e todos e com medo, mas mesmo assim alguns relutam.

Como falei anteriormente, acho que o primeiro passo é você contar pra ele que é bissexual. Trocar ideia a esse respeito e sentir qual é a dele. De repente, ao invés de chamá-lo para dormir na sua casa [ninguém é bobo e já imagina o que pode acontecer], que tá convidá-lo para curtir uma balada gay?

O ambiente é bacana, tem música e bebida. Quem sabe depois de tomar algumas ele não crie coragem para falar algo? Sei lá, para dar algumas dicas pra ele você pode comentar sobre algum cara que te chame atenção, ou alguma mina… Imagina se de repente você não arruma uma mina [já que você é bissexual] e da um beijo triplo: você, ele e a mina? Pode ser um forma de dar uma forcinha para ele ver que aqui fora do armário as coisas são bacanas também, né?

Boa sorte com o boy magia!!!

Só uma dica: Misturar amizade e sexo as vezes pode ser complicado.

O que achou desse texto?

