No episódio de hoje: o stalker simpático da faculdade

Publicado: 18/07/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , , , , , ,

“…Sou aluno de graduação e na minha faculdade tem um carinha que faz mestrado, eu NUNCA o tinha visto por lá. Quando vi que ele existia….. só posso dizer que foi paixão FULMINANTE. Ele é MUITO lindo, eu não sou tão bonito assim, sou simpático, no máximo. Enfim, estou APAIXONADO. Mas nunca falei com ele, nem tenho ideia de como chegar. Estrategista que sou, dei um jeito de descobrir se ele gostava ou não da coisa! rsrsrsrs….. tive uma boa notícia!! Segundo informações, ele curte.

Agora me digam: Como eu faço para chegar nele e não despertar a atenção de ninguém?

Queria muito chegar e não sei como, tenho medo de levar um fora, por não ser verdade dele gostar de caras…

Tenho um local estratégico para sempre “encontrar” com ele. Particamente eu sei TODOS os horários q ele está na faculdade, ja descobri o laboratório em que ele fica…fiz um levantamento da vida praticamente… só n add no face, pq aí ficaria muito escrachado!

O que faço? Eu quero ao menos conversar com ele…. como eu poderia proceder? Me ajudem…… Muito obrigado pela ajuda de vcs e grande Abraço!!!!”.

Mr. T.

)))Oi, seu lindo! Percebi que você é simpático mesmo! Mas, calma lá! Não importa se tu es um brucutú desdentado, tem que se valorizar! Nada de tratar esse cara como um rei porque o acha lindo e se diminuir, viu!

Como você diz que lê o blog, já deve ter visto vários posts por aqui com, basicamente, a mesma pergunta que fez. Só coloquei a sua aqui porque, pelo que parece, você foi mais a fundo e está bem adiantado na fase “Stalkeando o boy magya”. Eu fiquei até assustado! Sabe TODOS os horários do boy, até em que laboratório ele fica, já fuçou no Facebook dele e tudo! AIN, MTO ORGULHO DE TI, LEITOR!

Vale lembrar que ele pode não te curtir e que todo mundo AMA ter privacidade. Não exagere nessa coisa de stalkeá-lo. E se ele não quiser nadar contigo, gire a catraca e dê espaço pro próximo da fila!

Pra mim é mais fácil cutucar, adicionar ou mandar mensagem pra um desconhecido pelo Face do que chegar pra conversar ao vivo, do nada. (Você quer fazer o contrário). Outro dia mesmo, mandei a seguinte msg, no Face, pra um cara cujo sobrenome é Aranha: “Oi, minha cobra pode brincar com a sua aranha?”. Eu sei, foi um tanto demais. Perco o boy magya, mas não perco a piada jamais… (Por isso to solteiro).

Enfim, você já tem um Dossiê do boy, usa a seu favor, mas tem que ser La Femme Nikita pra não dar com a língua nos dentes, qdo falar com ele não deixe transparecer que está fuçando a vida dele. O boy foge! Vai achar que você é lunático… Apenas use os interesses dele a seu favor, saca? Uma música, um filme preferido… já te dará assunto pra puxar conversa. Talvez seja uma boa, mesmo sem o adicioná-lo, mandar msg no Face do tipo “Oi, acho que já te vi na facu, vc não estuda no laboratório X?” pra ver como ele responde, daí já saberá se pode chegar ao vivo e trocar ideia.

Confio no teu potencial de Miss Simpatia! GO, BEE! Arrase com o boy e me conte tudo depois. Aqui vai um incentivo: se mandar mal te espanco, com VARA CURTA E FINA, em praça pública!

Beeeeijas,

L^^e!))).

O que achou desse texto?

