Taxista atira em jovem gay em São Paulo

Publicado: 17/07/2012 por @peagapenalvez em Homofobia
Tags:, , , , , ,

Tarso Carmona Vítima Homofobia Morte Do Que Os Gays Gostam

Foto do Facebook da Vítima

Em um ponto de ônibus um trio de amigos [gays] acenam para um taxi que para e de dentro sai um taxista que saca um arma e atira no grupo. Um dos jovens, Tarso Carmona de 19 anos leva um tiro na cabeça e morre no local, outro jovem toma um tiro de raspão no rosto, enquanto o último consegue fugir ileso.

Homofobia. Covardia. Um crime HEDIONDO! A irmã de Tarso disse à polícia que seu irmão teve problemas há cerca de 3 semanas por ser gay e que o crime foi homofóbico.

Por outro lado, a polícia diz que o jovem era arruaceiro, e que vivia arrumando confusões nas proximidades do bairro. A família desmente tais acusações, mas é complicado pensar que ainda tentam inverter a situação colocando como se a vítima merecesse ser morta a tiros.

Mesmo que a acusação fosse verdadeira e ele fosse realmente um arruaceiro [o que eu duvido MUITO], isso é motivo para ter uma morte assim?

Agora meu pergunto: O que diabos esse taxista pensava na hora para sair de seu carro e atirar em um grupo de jovens? Aonde vamos parar, já que o  ódio contra gays toma cada vez maiores proporções?

Triste é saber que ele deixa familiares e amigos em tão tenra idade. Conheço um de seus amigos, e sei que ele está arrasado e não para de chorar. A única coisa que gostaria de fazer nessa hora é dar um grande abraço nele e confortá-lo, porque perder um amigo é triste, ainda mais quando é de uma forma tão grotesca quanto a homofobia.

Um amigo fez um vídeo de Tarso, assistam:

comentários
  1. Vovô Mark disse:

    Fazia muito tempo que eu não chorava tanto. Todos que conheciam ele sabem que ele é uma pessoa super fofa.

  2. tenho medo desses acontecimentos
    me pergunto quando vai ser a minha vez.

  3. Meus sinceros sentimentos por seu amigo Mark.
    Se precisar, saiba que pode contar comigo

  4. marcos disse:

    meu que odiiiooooooooo disso tem horas que dah vontadih de destruir essas pessoas pessoas mas como essas nunca vao se da certo com ninguem http://www.youtube.com/watch?v=De2bMKsjU8Q&list=UUTVFeBT7I2j6c9L52LCezvg&index=7&feature=plcp olha meu video se vcs poderem pensem antes de dizer alguma coisa

  5. Me pergunto a mesma coisa sabia?
    E me pergunto tb qdo acontecerá com um amigo próximo
    Tenho medo por mim, pelos meus amigos, pelos leitores… por cada gay q vejo na rua.
    Esse tipo de notícia ACABA comigo

  6. marcos, acabei de ver o vídeo e é triste saber que tantos jovens se machucam e se suicidam no mundo. :(

  7. rosemary da cunha batista disse:

    e um grande absurdo uma coisa desta.sera gue este taxisista gostaria gue focem com os filhos dele.e poristo gue em certos casos eu acho gue no brasil deveria ter pena de morte.guem mata guem rouba e estrupa criancas não são descriminados.eles ainda tem direitos autorais.sou totalmente contra a homofobia.vamos continuar lutando contra isto!!!!!!!!!

  8. Fernando disse:

    Lamentavel !!

  9. Ritinha Lima disse:

    “Já não me preocupo se eu não sei por que.
    Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
    E eu sei que você sabe, quase sem querer
    Que eu vejo o mesmo que você.” Legião Urbana.

    É muito triste e doloroso eu nem tenho mais argumentos ou questionamentos sobre isso..

  10. qndo digoq a era das cavernas ta voltando

  11. Hamilson nascimento disse:

    to começando a ficar com medo de andar na rua e acontecer comigo, ou com algum amigo meu, e começando a achar a preocupação da minha mãe justificavel e mesmo que ele fosse arruaçeiro, tem tanta gente que faz coisa pior e sai ileso, ou não leva tiro nenhum, era muito difícil pro taxista levar na brincadeira e seguir em frente? Aposto que o taxista ainda nem foi identificado.. aff

  12. Caio Alexandre Lino Diana disse:

    Olá prá todos!!! Como todos, estou indignado pelo acontecimento. Ceifaram a vida de um jovem lindo e promissor, que tinha toda uma vida pela frente. Infelizmente, casos assim não são isolados, e só terão um fim, quando nossos políticos pararem de demagogia e votarem logo a lei anti-homofobia. Quero deixar aqui o meu e-mail, caso de alguma maneira eu possa ser útil com orações, ou com uma sincera amizade: amigofofo75@hotmail.com
    Bjs e que Deus console o coração de todos!!!

    Tarso: mais uma estrela no céu!!!

O que achou desse texto?

