Pink – The Truth About Love

Publicado: 16/07/2012 por @peagapenalvez em Vídeos
Tags:, , , , , , , , , ,

Pink - The Truth of Love

A capa do álbum, lançada HOJE!

A cantora Pink lançará no dia 18 de setembro o álbum Truth About Love. Desde 2008 que a cantora não lança nenhum álbum, sendo o último chamado de Funhouse, pois logo depois em dedicou a ser mãe de de Willow que nasceu em junho do ano passado.

Estou animada, eu acho que as músicas são inteligentes e divertidas‘, disse sobre o novo álbum ao programa de TV australiano Today Show.

A motivação para este álbum é o amor em todos os diferentes jeitos. Escuro, iluminado, feliz, triste, o amor pode motivá-lo a fazer tudo. Estou explorando o quanto ele pode machucar e o quanto ele pode fazer bem. Não é brega‘, completa a cantora Pink.

Ouça o primeiro single da cantora, Blow Me [One Last Kiss]

Olha o vídeo da cantora anunciando o lançamento do álbum:

 

comentários
  1. […] falamos anteriormente, a cantora Pink lançará em setembro o álbum The Truth About Love, mas essa semana ela lançou clipe de Blow Me [One Last […]

O que achou desse texto?