Acho que meu namorado tem uma namorada

Publicado: 16/07/2012 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , , , , , , ,

Preciso de ajuda! Comecei a estudar em uma escola nova esse ano, entrei pro blog da escola e virei super amigo do editor chefe, um garoto do 3º ano.

Não pude evitar, acabei me apaixonando por ele, mas achei que seria algo platônico pois todos acham que ele é HT, e todos dizem que ele namora com uma menina que vive grudada nele. Mas com o passar do tempo nós nos tornamos muito amigos e eu contei que gostava dele. Eentão pra minha surpresa ele disse que tambem estava ‘afim‘ de mim.

Começamos a ficar, e ele me pediu em namoro há duas semanas atrás, mas como ele não é assumido eu prometi que manteria o nosso relacionamento em segredo. Não posso evitar ficar com ciúmes da suposta ‘melhor amiga’, até por que o comportamento dele é estranho em relação a ela, todo o tempo quando eu estou com ele chega sms dela no cel dele e ele não me deixa ver.

Como eu vivo com a pulga atrás da orelha, fui fazer amizade com ela. Então inventei que um amigo estava interessado nela e perguntei se ela tem namorado, e ela me disse que namorava com ele.

Estou muito triste e confuso, qual é a dele??

Se ele já namorava com ela como ele pode me pedir em namoro?

Estou muito decepcionado, não sei nem o que pensar sobre isso. O pior de tudo é que eu realmente gosto dele, e não vou suportar mais ve-lô com ela.

Dinho, via e-mail

Cena do curta-metragem: Poliamor

Hey Dinho, que situação hein?!

É a coisa mais normal namorar caras não assumidos, até porque acredito que sejam boa parte da população gay, que vive uma ‘vida dupla’, com medo que o preconceito e a intolerância se aproximem deles. Eu entendo seu namorado não assumir, mas sempre sou a favor da verdade, por isso EU me assumi, mas cada caso é um caso, e cada um sabe o que é melhor pra si.

Acho que o melhor a se fazer é conversar com ele abertamente, e falar com todas as letras o que essa menina te falou, e abrir seu coração para o namorado e contar sobre sua insegurança a respeito dela e do relacionamento. As vezes ele acha que você convive bem com essa amizade e acaba por usá-la como fachada para uma falsa heterossexualidade. Conversar não mata, apenas torna o relacionamento mais forte e fundamentado na confiança e segurança de ambas as partes.

O que pode acontecer é que ele seja bissexual e namore com os dois ao mesmo tempo. Isso não é difícil de acontecer no universo gay. Uma forma fácil de descobrir é conversando e perguntando na cara dura o que ele sente/tem com essa menina. A parte dela você já sabe, ela se diz namorada. ~ELA SE DIZ~ mas até ser namorada de verdade são outros 500.

Semana passada aqui no blog comentei sobre o curta-metragem Poliamor. Você leu? Se não leu fica a dica, porque pode ser algo interessante se o fato dele namorar os dois ao mesmo tempo se confirme, viu?

comentários
  1. Gui disse:

    Nossa, que tenso. Bom, eu li a reportagem sobre o poliamor, eu não concordo com isso, mas cada um é cada um. No caso do Dinho, dizer que isso é comum no mundo gay, eu concordo. MAS SOU EXTREMAMANTE CONTRA isso. Se vc está gosta de uma pessoa, então vc fica com ela. SE não gosta, termina e deixa o outro encontrar uma pessoa legal e que goste dela.

    Gente, eu não engulo essa de te traí, mas eu te amo….sai fora!! Olha Dinho, no seu lugar eu procuraria tirar essa historia a limpo e chama o cara na responsa..tudo bem que ele n queira assumir e manter um relacionamento 007… Mas daí manter relacionamentos paralelos…é PHOOODA…

    Mas isso pode ser coisa da head dela tbm!! Conversa com ele, joga limpo que tudo se acerta, pelo menos é o que eu acho!!

    Peagá, seu lindoooo… eu tinha que te conhecer pessoalmente! hehehe…..bjão!

  2. Pois é Gui, eu também nunca passei por algo como o Poliamor, sou um pouco tradicional demais e acredito em namoro entre duas pessoas, mas como vc disse ‘cada uma é cada um’.

    Me conhecer pessoalmente? Ah, não tenho problemas com isso não, inclusive em outubro faremos a festa de 4 anos do blog, mais pra frente eu digo onde será, ok?

    Beijos e obrigado por comentar
    <3

O que achou desse texto?

