Dia Mundial do Rock – Porque gays gostam de rock também

Publicado: 13/07/2012 por @peagapenalvez em Diversão
Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

Dia Mundial do Rock Gays Gostam

Hoje é o Dia Mundial do Rock e é engraçado como ainda existe a falsa ideia de que nós gays só gostamos das Divas ou música eletrônica. Muito pelo contrário, nosso gosto musical é tão diverso quanto as pessoas do universo gay.

Eu mesmo gosto ~muito mais~ de rock do que música eletrônica, e algumas divas [sinceramente] me deixam com sono. Claro que curto algumas músicas da Donna Summer, Whitney Houston, Cher, Madonna, Lady Gaga, Christina Aguilera e outras meninas com vozes poderosas, mas porquê eu deveria me limitar a ouvir apenas esse gênero musical, sendo eu gay, se o rock me dá mais prazer? [Já falei sobre isso AQUI]

Dia Mundial do Rock Gays Gostam

Amadurecei indo no Grind do clube A LOCA, projeto desenvolvido pelo querido amigo @André Pomba, que toca todos os estilos de rock e algumas coisas de pop aos domingos. Essa é minha raíz musical, tanto que nos, anos 80 ouvia muita música com meus primos mais velhos e sou fã de bandas como The Cure, Smiths, Sex Pistols, Erasure, New Order, Depeche Mode, Devo e mais uma infinidade de bandas de rock.

Dia Mundial do Rock Gays Gostam

Curto também o som de algumas bandas novas, como: Atari Teenage Riot, Korn, Nine Inch Nails, Marilyn Manson, Rammstein e tantas outras bandas.

E vamos combinar que tem uns roqueiros BEM BONITOS, né?

Não conhecem muito de rock? Ok, separei alguns sons que acho bem maneiro. Espero que gostem!!!

 Nine Inch Nails

Devo

 New Order
 

Depeche Mode

Atari Teenage Riot

Korn

Marilyn Manson

O que achou desse texto?

