‘Me Sinto Livre’ diz Frank Ocean, cantor de Hip Hop que saiu do armário

Publicado: 04/07/2012 por @peagapenalvez em Sexualidade
Tags:, , , , , , , ,

Frank Ocean Saiu Armário gays Gostam

Foto: Divulgação

Frank Ocean, cantor de Hip Hop saiu do armário ontem em comunicado publicado em seu blog. Algumas pessoas já suspeitavam de sua sexualidade depois do lançamento de seu primeiro álbum, Channel Orange.

Antes de publicar o texto, Ocean mandou no twitter: ‘Aquilo que estou prestes a publicar é para quem se importa o suficiente para ler (..) mas com todos os rumores que andam por aí, achei que era melhor esclarecer…

O cantor escreve sobre seu primeiro amor por uma ‘pessoa’: ‘Passamos o verão juntos, quase todos os dias. E nesses dias o tempo deslizava. A maior parte do dia observava sorriso dele. Ouvia o que ele dizia até ser hora de dormir. Sono que eu muitas vezes compartilhava com ele’.

Depois conta que percebeu que estava apaixonado pelo amigo e que não conseguia se desvencilhar do sentimento. Esse amor mudou a vida dele, por mais que não tenha sido correspondido. ‘Ele me deu tapinhas nas costa, falou coisas muito bonitas e fez o melhor que sabia, mas não admitiu sentir o mesmo por mim‘.

Frank ainda fala sobre seu passado com as mulheres, e recordou das letras de músicas que escreveu sobre o amor quando era adolescente, e admite que foram escritas numa língua que ele ainda não falava na época, e só aprendeu a falar depois desse verão com seu amigo.

Confira uma de suas músicas:

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s