ABGLT lança campanha: Voto contra a Homofobia, defendendo a cidadania

Publicado: 02/07/2012 por @peagapenalvez em Política
Tags:, , , , , , , , ,

Eleições Candidatos Gays

Muitas vezes falei aqui no blog sobre como nós gays podemos mudar uma eleição e colocar representantes que defendam as minorias, inclusive a comunidade gay, e hoje a ABGLT lançou a campanha: ‘Voto contra a Homofobia, defendendo a cidadania‘, onde lista com 150 pessoas do movimento LGBT que colocaram suas pré-candidaturas para as eleições municipais de 2012. São 22 estado e 20 partidos políticos que apoiam o direitos gays.

No Brasil estima-se que 10% da população seja homossexual, ou seja, somos 20 milhões de brasileiros que unidos podemos mudar nossa situação. O Brasil é um Estado Laico, mas querendo ou não, os evangélicos conseguiram formar uma bancada, buscando em suas congregações representantes e o maior número de votos possíveis, enquanto a maioria dos gays acaba se preocupando mais com academia, balada, roupas e sexo.

Se continuarmos a nos preocupar apenas com isso acabaremos vivendo em um país onde ser gay será até crime. Ou pior, seremos todos enviados para hospitais de ‘cura gay‘. É isso que você quer? Então é melhor começar a pensar sobre política sim.

A ABGLT lançou uma página em seu portal onde fala sobre as eleições 2012, e além disso um blog onde atualizará a lista de candidatos gays em todo o Brasil. Os candidatos citados assumem o compromisso de  garantir, defender, promover e proteger a cidadania e os direitos humanos da população LGBT, assinando um Termo de Compromisso.

 Vale a pena conferir!!! #AcordaAlice

Comentários
  1. Daniel Lima disse:

    Muito bom! Tem meu Apoio!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s