Briga na audiência sobre ‘cura gay’

Publicado: 28/06/2012 por @peagapenalvez em Direitos, Religião
Tags:, , , , , ,

Ontem falamos sobre a ação movida pelo de~PUTA~do João Campos que pretende regulamentar a ‘cura gay por profissionais de psicologia. O debate foi hoje e terminou em muita discussão e gritaria.

A profissional chamada pela bancada evangélica para defender essa asneira foi Marisa Lobo, que se auto-denomina ‘psicóloga cristã‘. Não sei o que psicologia tem com relação a religião, mas sinceramente acho que não tem nada mesmo, é apenas mais uma das tantas merdas que esse bando de fanáticos criam. Enfim… enquanto Marisa falava, ativistas a chamavam de barraqueira.

Em afirmações que circularam pelas mídia sociais, há uma imagem da psicologa dizendo: ‘A minha classe á a cristã, o resto é resto, não me importo‘. Finalizando, ela faz referência ao homofóbico Silas Malafaia. Isso que podemos chamar de postura profissional, não é mesmo???

Confira a imagem:

Cura Gay

O Conselho Federal de Psicologia nem se deu ao trabalho de enviar uma representante, e ainda chamou a composição da mesa de ‘pouco equilibrada‘, e se fez representar por um manifesto que foi lido ~em partes~ pelo relator do projeto, deputado Roberto de Lucena.

Ativistas dos direitos gays que estavam presentes, tentaram ler o manifesto completo, mas foram retirados do local pelos seguranças.

Os deputados Jean Wyllys e Érika Kokay criticaram o projeto e tão logo terminaram se retiraram do local. Acredito que seja uma forma de mostrar sua indignação quanto ao projeto.

Comentários
  1. [...] A cura gay existe? É o que dizem alguns religiosos… [...]

  2. [...] DOQGG- Briga na audiência sobre “cura gay”. [...]

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s