#Cinemão: Refúgio

Publicado: 15/06/2012 por @peagapenalvez em Cinemão
Tags:, , , , , , ,

Websérie Refúgio - Do Que Os Gays Gostam

A convite do Vini Ribeiro, fui convidado para o lançamento da websérie Refúgio, que tem como tema centra Lucas e Max, dois rapazes que descobrirão que a amizade por virar sim um grande amor.

Lucas deixa de lado seus sonhos para ajudar sua irmã a cuidar da filha. Com um mãe [aparentemente] omissa, o rapaz é a base familiar da casa. Por outro lado, Max parece ser um homem com uma vida bem estruturada mas sua vida é abalada com o término de seu namoro.

Do diretor Pedro Paulo Vieira Diniz, que produziu o filme sem incentivos e fez um trabalho com qualidade e digno de ser acompanhado. Pude conversar com o Pedro e percebi o tipo de pessoa maravilhosa que ele é.

A websérie será veiculado no canal do Pedro, só se jogar AQUI e se inscrever no canal, que sempre que lançarem o episódio você ficará sabendo!!!

Assista ao trailer da série:

Comentários
  1. Leandro disse:

    Não tenho problema com clichês, quando bem executados, você absorve como novo. Mas isso ai não dá. A iniciativa é boa, mas precisam encontrar bons atores. Todos sem exceção são ruins. Precisam reescrever esse roteiro e precisam urgentemente matar essa mãe. A única coisa que eu observei que está boa é a fotografia, de resto não dá pra salvar nada.

    Fui agressivo pois é assim que a critica enxerga. Gosto desses tipos de iniciativas, mas gosto de ver talento também.

  2. Bom Dia!! Após duas semanas de trabalho intenso vim reler a matéria sobre Refúgio…. e me deparo com um comentário desses?! Desculpem mas eu não posso me calar depois de ter lido isso! Refúgio foi lançado dia 12 e já foi selecionado para o Festival Artdéco o significa que sua excelência já foi reconhecida. Desculpe mas não conheço sua base para falar sobre o que vc anda assistindo ou baixando …. Todavia posso e vou fazer até o fim a defesa desse curta que tem com motivação mostrar que uma amizade pode se transformar em amor e de forma nada vulgar ou apelativa. Sobre o elenco só posso lhe dizer uma coisa: Esses atores “péssimos” segundo vc já foram premiados e reconhecidos, além de serem professores (Vide Curriculum de Edson Aranha) portanto meu caro, quer fazer criticas, quer detonar? Tenha o mínimo de embasamento para tal! Chegar aqui e falar mal é beeeeeeeeeem fácil, quero ver conhecer a fundo cada estória retratada e cada ponto de vista defendido! Antes de formular uma resposta ao meu comentário por favor: Assista Refúgio até o fim … tente minimamente entender do que se trata esse relato verdadeiro e fiel do que se passa na vida de um homossexual que se apaixona por alguém que talvez jamais fosse uma paixão possível … leia o olhar de cada um dos personagens … e por fim … deixe de lado seus pre conceitos e aceite que essa produção não tem NADA de clichê…. Afinal defende-se o amor e amizade e não a pegação que nós (sim eu me incluo nisso) estamos acostumados a ver e sermos obrigados a assistir. Refúgio foi feito para todos e não para levantar bandeiras disso ou daquilo! Da próxima vez que for criticar atente-se aos detalhes e não ao seu conhecimento (oi?) sobre elenco ou interpretação…. BjOos e um ótimo fim de semana …. pois o meu será … Afinal estou indo fazer o Lançamento de Refúgio no Interior Paulista onde uma minoria que tornou-se maioria EXIGIU a exibição do mesmo!

O que achou desse texto?

