Oie!

Eu sei, demorei pra postar as rapidinhas hoje! Mas a vida está corrida, graças a Deus tenho duas pernas que funciona, então consigo me virar e dar umas carreiras! (sem duplo sentido em virar ou dar carreiras!). Enfim, demorei mesmo porque tava dando leite pro gatinho, lavando roupa… parei pra escrever este post, depois tenho que aspirar os quartos e fazer a barba. Vida de empreguete é foda. Mas vamos ao que interessa!

Desce a barrinha da felicidadjean aew:

1))) Florence lança vídeo de “Spectrum” dirigido por David LaChapelle (e John Byrne)

*Ufa! Depois de ter cagado na nossa cara com o clipe uóh de ‘Never Let Me Go’, Florence arrasou na parceria com o incrível LaChapelle. Chorei Chandon com a fotografia do clipe. Ponto pra eles!

2))) Saiu o clipe do Coldplay Feat. Rihanna: “Princess of China”

*Aí em cima vc vê trechos da participação da “rienne rejane”. Já dá pra notar que ela finalmente se curou da DST da qual sofria nos últimos vídeos (por isso tava sempre ca mão na periquita). O clipe tem imagens lindas. A música é qualquer coisa, mas o mais importante: Gwyneth Paltrow deve ter ficado em chamas e Kátia de ciúmes. O Clipe inteiro você confere AQUI.

1))) Rihanna faz topless para promover seu perfume

*PFVR alguém avisa que a gente não precisa ver mais do corpo dela exposto. A testa já equivale pelas pernas, seios e afins. Eu todo feliz pq ela sarou da tal DST e fez um clipe sem coçar a perseguida… daí ela inventa de TENTAR fazer a sensual pra vender perfume. OBS: Niquel Menage em CHAMAS. Affe.

2))) Claudia Leitte pode ser jurada do ‘The Voice’

*PAREM O MUNDO! Quizz do L^^e!: O que te deixa mais Kátia, a cega?  A) The Voice versão nacional; B)  na Globo, C) cogitarem Claudette MILK pra ser jurada, D) todas as anteriores ou E) Não sei, fico nervosa em testes de múltipla escolha.

))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

)))))))))))))))))Por hoje é só, pessoal!

Esse foi o sobe desce da semana pra mim. Se achou que faltou alguma coisa, poste aí nos comentários!

Resumão:

As gays em chamas porque caíram na rede vídeos e fotos da nova turnê da Madge Marie Tutankamom. Sem contar o tal Pout Porri de “Express urself + Born This Way + She’s not me” que a titia Tutan  fez pra desaforar a Gaga (zzzzz). Mas pra mim, essa semana foi emoção por conta disso:

Quem assiste Glee sabe do que to falando. O pai do Kurt descobriu que o filho era gay ao pegá-lo dançando Single Ladies e, anos depois, como presente de formatura, ele dançou a música pro filho. MTO AMOR! Quero um pai desses pra mim.

BEIJAS.

L^^e!))).

Fontes: Ego, Te contei!, Youtube, Twitter e meu cérebro de 31 anos! *.*

comentários
  1. Riik disse:

    Meeeu, eu reencarnei de tanto rir com aquele gif, é de que apresentação ? Você pode mandar o vídeo se souber ?

    Beijão *-*

  2. Riik disse:

    Sim, amei as duas músicas, só estranhei a Florence sentada na xerox no inicio do vídeo !

  3. Ritinha Lima disse:

    Faltou sim; Ian no Brasil!
    Ih, não lembrou mais nada. Depois que li isso ‘Madge Marie Tutankamom’, pode isso Datena?

    -Eh… Eh… Isso é uma barbaridade!! Não dá pra viver assim!! Onde é que estão as autoridades?

    -Atenção cobandante Habilton, cobandante Habilton, atenção cobandante Halbilton
    – Bullying com a cantora madonna!!!
    -Poh me ajude aí!

    Viu? Você agora vai passar no Datena!

  4. [...] TEJE ENTENDIDO – Quem sobe e quem desce [...]

O que achou desse texto?

