Ele é novinho e não sei se é gay, o que faço?

Publicado: 30/05/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , ,

“1º gostaria de parabenizar a todos pelo blog que é maravilhosoooo.. amo esse blog e estou entrando nele sempre que posso!! Continuem assim!! amo vocês!!

e aíi Peagá.. tudo bemm?? olha preciso muito de um conselho.. tipo eu tenho 19 anos e estou afim de um amigo meu lá do meu curso.. mais ninguem lá sabe sobre minha opção sexual e talz.. e eu não sei a opção dele. ele deve ter uns 13 ou 14 anos… e eu gosto muito dele, mais ée muito msm..e eu queria saber o que faço pra tentar descubrir a opção dele e ficar com ele ( de preferencia o resto da viida..).. ^^ obrigado pela atenção.. bjuu..”

Anônimo

Oi! Que bom que você curte o blog, espero que não se importe, mas “furei os zóio” do Peagá e vou responder sua pergunta. SEGUINTE! Primeiro de tudo. Não dizemos “opção sexual” e sim “orientação sexual”, pq se fossemos optar por alguma coisa, escolheriamos ser hétero e não levar lampadada na Paulista, nem sofrer Bullying na escola e muito menos viver todo o drama da aceitação, depois o de contar pra família e ficar na dúvida se contar ou não no serviço que somos gays, certo?

Eu no seu lugar ficaria esperto porque não é só o fato de talvez esse menino não ser gay que pode melar sua paixão. Você é maior e o menino é menor de idade. Aliciamento de menores dá cadeia. Sem falar que sair com um guri tão novo assim pode te causar o maior estresse, vai que os pais dele inventam de dizer que você é pedófilo e etc… o.O

(Foto: Getty Images)

Mas, se você quiser tentar mesmo assim: NÃO FAÇA NADA SEM O CONSENTIMENTO DO MENINO. E bom, pra descobrir se ele é gay é muito simples: quando tiver na sala bota ‘Who Run The World’ da Beyoncé bem alto pra tocar. Se o boy levantar pra fazer a coreografia, já sabe a resposta: É DIVA COMO A GENTE!

Beijassss!

L^^e!))).

OBS: pra saber se o cara é gay, converse com ele. Fazem o mesmo curso, já têm algo em comum para conversar. Ainda acho que ele é muito novo. Sei lá, talvez seja melhor ser apenas amigo dele.

comentários
  1. Francisco Cléber disse:

    Legal…bacana, o cara escreve p/ PH e, Leandro é quem responde,KKKKKKKKKKK.
    Ooooooi Lê! Há quanto tempo!
    Legal a sua colocação quanto a diferença de idades, o perigo que ele ( o mais velho) corre, como pedofilia com certeza será tratado esse caso. Foi muito sábia sua colocação; olha Anônimo, talvez seja a hora de rever algumas situações entre vc e o que vc quer, esse interesse muito grande em um menor de idade pode denotar carências muito fortes e até mesmo distúrbios piscológicos, não que seja o seu caso, mas não é bom para a sua imagem um escândalo como o de pedófilo, pense sobre isso antes de agir.
    ‘Who Run The World?!’, Que maldade Lê… kkkkkkk.
    Que bom estar de volta, além disso: DEFINIÇÃO, para mim é a palavra certa, ñ creio em opção nem orientação sexual, eu mim DEFINO como gay.

  2. Leandro Lan disse:

    Oi Francisco, tudo bem? Legal que voltou a ler e comentar no blog. :)
    Beeeijos!

  3. Francisco Cléber disse:

    Nem preciso comentar…, os beijos é claro!
    Hahahahahahahaha! Valeu Lê!
    Bjs p/ vc também.

O que achou desse texto?

