Cadê Amor? Pastor Evangélico prega o extermínio de gays e lésbicas

Publicado: 23/05/2012 por @peagapenalvez em Homofobia
Tags:, , , , , , , , , ,

Tem como não comparar?

A solução para se ver livre de gays e lésbicas para o pastor evangélico norte-americano Charles L. Worley é simples, direta e INSANA:

Descobri uma forma de nos livrarmos de todas as gays e lésbicas. Construir uma cerca de 150 ou 200 quilômetros e colocar todas as lésbicas lá e atirar um pouco de comida por cima da cerca e fazer a mesma coisa com gays. Colocar uma cerca eletrificada de modo que eles não possam sair. E você sabe… em alguns anos, eles morrem‘.

Eu não vou votar em um assassino de bebês e amante de homossexuais‘, fala o pastor sobre o apoio do presidente Barack Obama.

Deus tenha misericórdia de mim. Tenho ânsia de vômito até pensar a respeito. Não sei nem se deveria falar isso no púlpito: Você pode imaginar um homem beijando outro homem?‘ completa.

Não tenho sangue de barata e primeiramente senti uma RAIVA ENORME por esse ser, mas ao passar minha repulsa a única coisa que posso sentir é PENA. Isso mesmo, pena!!!

Como uma ‘pessoa‘ pode desejar que outros humanos morram e se dizer um ‘servo de Deus‘, e pior de tudo, ainda ter fiéis que ovacionam seu frases insanas e nazistas? Não entendo tanto ódio numa pessoa que se julga seguidora dos planos divinos.

Aqui no Brasil temos o Pastor Malafaia, que fala durante um vídeo que é preciso descer o porrete em gays e lésbicas, incitam a população a agredir toda uma comunidade. Nós também temos familiares e amigos, ele não pensa no quanto deixa todos eles apreensivos e com medo de algo aconteça conosco? Ele não acha que sempre que saio na rua não tenho medo de ser atacado e morto por algum louco que escuta suas frases? Ou me preocupar com meus amigos e leitores que podem nunca mais voltar para casa???

Acho que tanto aqui no Brasil, quanto nos Estados Unidos, está na hora de rever o conceito de religiosidade e até que ponto eles podem pregar agressões e assassinatos a outros cidadãos.

[Sugestão enviada por @FeCampus]

Comentários
  1. @gi_cogu disse:

    Esse cara deveria ser internado num manicômio.

  2. M a r c e l o disse:

    Um absurdo, ainda usar o nome de Deus pra falar tanta asneira! Não consigo sentir pena, sinto é nojo mesmo de um ser desses.

  3. Anne disse:

    Pena é um sentimento muito nobre para ser destinado a esse ser asqueroso. Como disseram aí em cima, tenho nojo. asco. e medo. Como alguém que se designa “servo de Deus” fala algo desse tipo? mais uma vez a religião desapontando os direitos humanos… deplorável.

  4. eduardo disse:

    o capeta tambem era um anjo de Deus,este pastor deve ser o cruzamento do capeta com alguma alma trevosa e sem nenhuma condição de recuperação(salvação)

O que achou desse texto?

