É pedir muito que seja másculo???

Publicado: 30/03/2012 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , ,

Eu sei, todos somos homens, temos um pinto e duas bolas [caso você seja normal], estou falando de atitude.

Conheci um carinha pela internet, vi algumas fotos dele, nos falamos por webcam, por telefone, o cara não era efeminado, não que eu tenha algo contra! Inclusive [pode falar que é clichê] tenho amigos que são efeminados e gosto deles. Ele me parecia um cara muito bacana, tem a minha idade, estuda e trabalha assim como eu, tem um papo bacana e enfim, com tudo isso em mesa propus nos conhecer pessoalmente.

Nas fotos o seu estilo de se vestir parecia mais alternativo. Ele tem 1,85 de altura como havia me descrito e de fato tinha essa altura, mas me aparece com um sapato ROXO e cadarço LARANJA, uma bermuda que chegava perto do joelho, não depois, antes, não me pergunte o nome, não faço ideia e uma camisa de manga curta com um desenho de robô esquisito lá. Torci o nariz logo daí.

O perfume do cara não era um perfume de homem. Pô, eu gosto de homem! Quero que o cara cheire como um, ora, não é tão difícil. Conversamos bastante, ele me parecia bem nervoso, comemos algo, assistimos um filme, e fiquei enjoado do cheiro dele, nisso deu pra perceber que ele não tinha uma atitude muito máscula, talvez esteja fazendo uma análise precipitada, mas acho que não ia rolar nada mais ali do que amizade.

Infelizmente esse não foi o primeiro. E é ai que entra minha pergunta, por que é tão difícil encontrar alguém no perfil que eu quero? Talvez esteja sendo mesquinho, talvez eu esteja sendo prepotente ou egocêntico mesmo, mas é porque estou cansado.

Leonardo, 21 anos – Recife – PE

Olá Leonardo. A vida é um pouco complicada, e nem tudo que queremos aparecem da forma como sonhamos e idealizamos. Não sei os verdadeiros motivos para as coisas acontecerem da forma que acontecem [adoraria saber], mas imagino que por trás de tudo exista um aprendizado. Há diversidade dentro da própria diversidade. Da mesma forma que existem caras extremamente másculos, também há os mais femininos. No caso desse carinha, nem diria que ele é efeminado, mas talvez um pouco moderno, ou fashionista!!!

François Sagat, ator pornô viveu durante muitos anos no meio fashionista, trabalhando com diversos estilistas e largou tudo para se dedicar ao mundo dos filmes adultos, e em diversos ensaios podemos vê-lo com ícones mais femininos compondo seu look, mas nem por isso ele deixa de ser másculo.

A coisa complica ainda mais quanto criamos um perfil específico. O homem perfeito não existe, ainda mais quando o imaginamos de uma forma extremamente fora do contexto da realidade e procuramos apenas isso. Com o tempo, você vai amadurecer um pouco mais suas ideias, e ver que determinadas características físicas pouco importam quando o assunto é relacionamento.

Quando você está em busca de um relacionamento, eu acho que o mais importante nem sejam tanto os atributos físicos, mas os intelectuais e sentimentais. De que adianta você encontrar um cara másculo, lindíssimo se na hora de transar ele é péssimo??? Ou ainda um promíscuo que te trai até com sua sombra??? Ou é tão arrogante e egoísta, que namorar com ele seja um martírio??? Será que nossos gostos físicos devem ser levados tão a sério assim??? Não seria muita futilidade se ater apenas a isso???

O mundo gay é repleto de homens bonito, másculos, inteligentes e bem sucedidos, mas quantos desses tem um relacionamento duradouro e feliz na medida do possível??? São raros os casos!!! Será que nós gays [também me incluo nesse pensamento] não devemos mudar um pouco a forma de pensamento???

Não digo que as características físicas do boy não devem ser levadas em conta, o tesão no homem que é extremamente visual, reside aí, mas talvez ser um pouco menos ‘fechado’ a isso, e dar valor a outras coisas que também precisam ser pesadas quando conhecemos um cara.

Não precisa namorar esse cara que você conheceu, mas tente dar uma chance e conhece-lo melhor. Você mesmo disse que ele é um cara bacana e muitas coisas entre vocês batem, né??? Quem sabe ele não pode ser O cara da sua vida e você deixou passar por coisas que com o tempo pouco não farão diferença???

Beijos e espero ter ajudado.

comentários
  1. Lucas disse:

    Também tenho essa duvida,acho que o problema não é ser efeminado,mas pq os efeminados tem que ser tão estravagantes,do tipo que usam uma calça amarela colada,raspam acabeça de um lado e pintam a franja de roxo,será que precisa de tanto?ou melhor,será que se sentem realmente bem se portando assim?

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s