Ex Ator Pornô GAY é recrutado para reality show do #UFC

Publicado: 29/02/2012 por @peagapenalvez em Diversão
Tags:, , , , , ,

Fotos Divulgação

Eu encarava apanhar dele. Fácil, fácil!!!

Por essas os amantes de UFC não esperavam. Dakota Cochrane, ex ator pornô gay foi recrutado para participar da da versão norte-americana do reality show The Ultimate Fighter, e segundo informou o site ‘MMAmania‘ o gostosão aí participou de 16 filmes pornôs para o público gay.

Antes o ator/lutador usava o nome de Danny, e olhando algumas fotos dele na internet fiquei com mais vontade de assistir ao espetáculo que é esse esporte de ‘macho’ onde rapazes suados e seminus se pegam em uma arena com centenas de pessoas olhando. Só para você saber, ele desempenha o papel de ativo e passivo nos filmes. EIKE LOUCURA!!!

O chefe do UFC já comentou sobre a presença de lutadores gays no final de 2011 em uma entrevista polêmica, e hoje completa: ‘Eu digo para vocês, se existe um lutador gay no UFC, eu gostaria que ele saísse do armário. Eu realmente não me importo se existe um lutador gay no UFC. Provavelmente existe e provavelmente é mais de um. Estamos em 2012 afinal de contas‘, disse o manda chuva.

Interessante é levantar essa polêmica e discutir sobre o assunto como pessoas civilizadas. Sabemos que em torno de 10% da população mundial é gay e estamos em todos os lugares, desde varredores de rua a altos executivos e porque não esportistas de luta?

Comentários
  1. InocentEmChamas disse:

    totalmente excelente.

    Nocaute no preconceito

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s