Edir Macedo exorciza gay durante programa

Publicado: 10/01/2012 por @peagapenalvez em Religião
Tags:, , , ,

Por Peagá Peñalvez

Não entendo essa guerra ‘santa‘ não declarada contra gays e lésbicas pelas igrejas evangélicas. Tudo que fazem é uma forma de denegrir a imagem de gays e lésbicas que só querem ter o DIREITO de ser feliz ao lado de quem quiser.

Agora o Bispo Macedo, exemplo de integridade já que tem diversos processos contra ele, ataca em um programa de rádio onde supostamente exorciza um jovem gay. Esse povo tem merda na cabeça em achar que somos gays porque temos alguma entidade malévola junto conosco???

Pior é a fala do pastor após tirar o diabo do corpo da bilúzinha: ‘agora, você está falando grosso‘. Vou é enfiar um PAU BEM GROSSO no koo desse pastorzinho de merda para ver o que é bom. -apaga- Desculpe pessoal, mas esse tipo de coisa me enoja.

Assista ao vídeo e de sua opinião a respeito:

comentários
  1. Alexiel disse:

    A parte engraçada não é apenas atacar os homossexuais, mas também “acusar” outra religião de fazer despachos e trabalhos para “acorrentar” um rapaz na homossexualidade. Enquanto os cristões – principalmente os evangélicos – falam a “língua dos anjos”, todas as outras religiões, com destaque as que têm bases africanas – que também sofrem muita discriminação -, falam a “língua dos demônios”.
    Não sou contra religiões, alias, não tenho nada contra o Cristo, mas tenho contra os fanáticos que o seguem e que se pudessem estariam queimando vivos todos aqueles que querem exercer o livre arbítrio… O problema não esta na religião, mas no religioso.
    Às vezes sinto vontade de lançar a campanha: “Ajude um religioso cristão! De uma porretada na cabeça dele e o mande para o céu! Encurte o caminho dele… ele já esta salvo mesmo!”.
    Lembrando uma frase de um homem que deu as mãos para a ciência e Deus:
    “Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
    Albert Einstein”

  2. MTO BEM DITO ALEXIEL.
    ADOREI

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s