‘RapiDJeeenhaX’ do L^^e!

Publicado: 07/01/2012 por Leandro Lan em RapiDJeeenhaX
Tags:, , , , , , , , , , , , ,

)))Oie!

Esse é o primeiro sobe desce do ano! o/

Como foi seu Réveillon? Muitas emoções? Quase virou a Shiva na tentativa de fazer 800 simpatias quando deu meia noite do dia 1º? Aposto que pediu um marido e um emprego…

Eu nem consegui pular 7 ondas esse ano porque fui ver os fogos na Paulista e não tinha onda, agora, se a tradição fosse pular viado, ia pular uns trocentos só pra garantir que 2012 será BAPHO. :)

Mas vamos ao que interessa. Desce a barrinha da felicidade aewwwww:

1))) Mãe de Yuri do ‘BBB12′ confirma vídeo íntimo do filho

(Fonte: Divulgação Rede Globo)

*Sabe essa onda de vídeos de webcam de homens famosos se masturbando? Então, esse tal Yuri não era famoso, mas depois desse vídeo: CERTEZA! Joga “vídeo Yuri Fernandes se masturbando” no Google e confere. Menino, aquilo mata a fome da África inteira… O.O

2))) Ex-BBB Ariadna curte dia de praia com namorado italiano

(Foto: Savanan Almeida / Divulgação)

*Fiquei tão nervoso com essa notícia! Não sei o que faço primeiro, se aprendo italiano ou se arranco meu pinto fora e deixo um buraco no lugar! Se me garantirem que conseguirei um namorado italiano desses, VIRO MULHER AGORA. PELO AMO DE DEUS, QUE HOMEM É ESSE? O.O

3))) Wanessa pariu seu Gremlin rebento  

(Imagem: Getty Images)

*HEY, UOHNESSA! HEY, BEBÊ! Nasceu José Marcus Doutel de Camargo Buaiz, com 3 quilos! Parabéns aos Camargo e aos Buaiz. Esperamos que essa criança bata muito cabelo ao som de Sitcky Dough! (Quem acha que o Rafinha vai fazer alguma piada com o bebê e será preso por pedofilia bota o dedo aqui: O)

1))) Casamento de Ricky Martin é desmentido por Assessora

(Foto: Getty Images)

*Isso mesmo! Meu marido já é casado comigo. Quem foi a invejosa que espalhou que ele ia se casar novamente dia 28 desse mês? DESPEITADA. Humpf.

2))) Bilionário chinês pode ter morrido por comer gato envenenado

*Diz que ele foi envenenado de propósito. Não era a carne de gato que estava estragada, viu, gente? Tadinhos dos gatinhos e cachorrinhos que são alimento lá na China. : (

3))) Jonas, Mister Brasil 2010, está no BBB12

*A beleza compensa o inglês péssimo, né? “I LIKE TO READ A BOOKS”.Enfim,  o que ele ta fazendo lá no BBB que não poderia fazer aqui comigo, no meu quarto, na minha cama? Ele devia estar aqui, preso no pé da minha beliche!  Achei o Jonas lindíssimo, mas depois de ver a terceira perna do tal Yuri, fiquei com implicância da minhoquinha do JôJô.

))))))))))))

))))Por hoje é só, pessoal!

Resumão:

Se for minhoca, tire e arrume um namorado italiano, se for anaconda, mantenha e faça um vídeo se masturbando na Webcam, para a alegria  do Brasil. Sem mais.

Bjuxxx,

L^^e!)))

Fontes: Ego, IG, El Universal e Google

comentários
  1. Ivan disse:

    meuus Deuses….O q é esse Yuri? e esse boy da Ariajenna?To indo amanhã pra Índia descepar o meu piu-piu. E de lá ja vou pra Italia me casar com o irmão dele…..hahaha
    E sobre o Jonas ,ele é bonitinho ,mas tem jeito de cara idiota que tem idade mental de 15 anos . bjos ,me tuitem
    Falando em twitter ,Peagá vc viu q já tem até fake seu lá???

  2. Leandro Lan disse:

    Concordo com vc, Ivan…vamos juntos fazer a mudança de sexo, daí a gente pede desconto pro “Combo decepante”… hahahaha

    Não sabia dessa de fake do Peagá… huahuaa.. ai ai…

    Bjs.

  3. Ivan disse:

    tem sim ele foi um suposto futuro ex-bbb…..hahaha

  4. Eu simplesmente CHOREI de rir, com a noticia da Wanessa. GREMLIN

  5. Leandro Lan disse:

    A gente faz o que pode pra manter o bom humor, né? huahauah
    Bjuxxx

  6. [...] O participante não é o primeiro a ter vídeo divulgado na internet, o primeiro foi o também LINDO Yuri, e falamos sobre no RapiDJeeenhaX. [...]

O que achou desse texto?

