Como agir quando saio com meu namorado?

Publicado: 02/01/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , ,

“Meninos, comecei a namorar pela primeira vez mês passado e ainda não sei como agir quando saio com meu namorado. Por exemplo, quando vamos numa festa em boates e ele diz que vai ao banheiro, devo ir junto com ele ou fico esperando ele voltar? Não quero que ele pense que sou um guardião, mas também não quero que pense que to deixando ele livre pra outros caras darem em cima dele! Como fazer?”

Anônimo

Leandro Lan Responde:

))) Vixe Maria, respira fundo aew, meu lindo! Primeiro de tudo, independente de você ficar de guardião ou não, sempre haverá alguém para dar em cima do seu namorado, esteja a pessoa sabendo que ele é seu namorado ou não. 

Então, é melhor demonstrar carinho e interesse por seu namo sempre que pode, dentro e fora de baladas.

))) Quanto a acompanhá-lo ao banheiro, deixa isso a cargo dele. Se teu namorado disser “vamos ao banheiro comigo?” E vc estiver a fim de ir…tudo bem. Se ele disser “vou ao banheiro”. Pergunte se ele quer que você vá com ele. Espere a resposta e saberá o que fazer. 

O jeito é respirar fundo e conhecer seu namorado aos poucos... (Foto: Blog Quase Amável)

Sinceramente, não tem como se assegurar que teu namorado não te trairá, mas certamente, ficar neurótico com isso e tornar a vida dele um inferno, por ciúmes e medo de levar chifres, não fará seu namorado ficar contente do seu lado. Eu penso assim: nunca estarei com alguém 24 horas por dia. Se o cara quiser me trair, ele dará um jeito de fazer isso. Se isso chegar a acontecer será azar dele. Porque se eu descobrir, já era. Risco da minha vida.

Pra mim essa coisa de namorar é simples: quer compromisso e ficar com uma só pessoa? Namore. Quer galinhar com 800 mil homens ao mesmo tempo? Continue solteiro. (Infelizmente pra mta gente não funciona assim e por isso to solteiro há tempos! rs)

Sei que é tudo muito confuso na primeira vez, mas pense sempre como você gostaria que fizessem contigo e, mesmo assim, antes de fazer, pergunte ao seu namorado como ele gostaria que você agisse, se restar dúvida… Conversar é sempre bom e é o jeito mais fácil de conhecer alguém.

Boa sorte, menino!

Bjuxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s