Lampião dividia o mesmo homem com Maria Bonita?

Publicado: 19/12/2011 por Leandro Lan em Sexualidade
Tags:, , ,

Por Leandro Lan:

)))))))))

Babado e confusão, minha gente! No final de Novembro, o juiz Aldo de Albuquerque Mello, da 7ª Vara Cível de Aracaju (Sergipe), proibiu a publicação do livro “Lampião – O Mata Sete”.

Por qual motivo? Pasmem: segundo o autor do tal livro, o advogado e juiz aposentado Pedro de Morais, 67, o rei do cangaço era homossexual e dividia com a mulher, Maria Bonita, o também cangaceiro Luiz Pedro.

Morais alega que existem boatos sobre a homossexualidade de Lampião há mais de 40 anos. E afirmou: “A família ficou incomodada, mas meu livro é sério e embasado. Tenho certeza que vamos cassar a liminar.”

(Imagem: Angela Oskar, Artista Plástica e Ilustradora)

Quem moveu ação na justiça contra a publicação do livro foi Expedita Ferreira Nunes, 79, filha de Lampião e Maria Bonita. Wilson Mota, advogado de Expedita, alega que não houve motivação homofóbica no caso. “Se enaltecesse o lado hétero dele, a família manteria a mesma postura. Ressaltar a orientação sexual do casal é violar a privacidade.”

Para complicar mais ainda a situação, o autor do livro também lançou dúvidas sobre Lampião ser o verdadeiro pai de Expedita –segundo ele, Lampião ficou incapacitado de procriar após ser atingido por um tiro na genitália, em 1922.

Gente, pra quê tanta briga? Paguem alguém pra voltar ao passado e descobrir se o Lampião e a Maria Bonita dividiam o mesmo homem! Achei bafo isso. Quando será que estreia o filme com o Selton Melo, Rodrigo Santoro e Alice Braga? (Alô Globovision e Hollywood, ta aí uma boa estória a ser contada!).

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s