Ele é bi, me deu bola mas do nada mudou do nada comigo

Publicado: 14/11/2011 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , ,

Será que é tão dificil assim ficar com um cara bissexual que fica mais com ”minas”!? Conheci um cara super de boa, demostrava discretamente pelo corpo e o jeito, que tinha me curtido, mas na hora que o add no msn foi super seco comigo, e saiu do nada!

Anônimo, via Formspring

Peagá Peñalvez responde:

Olá querido, bissexuais são sempre um caso a parte, ainda mais quando eles preferem o sexo oposto, o que sempre nos deixa um pouco frustrados, né??? A maioria dos bissexuais tem preferência por um sexo específico, apesar de sentirem atração pelos dois… Isso as vezes nos deixam loucos, sei o que você passa porque já passei por isso.

Pensando um pouco no que você escreveu, talvez ele tenha simplesmente curtido você, mas não tá afim de ficar com homens no momento. Isso acontece com frequência, portanto relaxe que qualquer hora ele pode surgir das cinzas com um fênix e dar mole pra você. Vai saber??? OU… Ele realmente não te curtiu o suficiente para ficar com você.

Você o encontra pessoalmente sempre??? O que você pode fazer é tentar se aproximar mais dele para saber o que rolou. Claro que DISCRETAMENTE você sente o que ele pensa a seu respeito e mostra um pouco de si para ver se a atração surge mais forte.

Só tome um pouco de cuidado com uma coisa: As vezes ele pode simplesmente ser um conquistador, que gosta das pessoas dando mole para ele. Esse tipo de pessoa tem aos montes por aí, e são a maior furada em nossas vidas.

Invista um pouco no cara, mas se você perceber que não vai rolar parte para outra.

Comentários
  1. Bruno disse:

    Bis são realmente um caso à parte. E para não confundir a minha já confusa cabeça, prefiro deixá-los à parte da minha vida.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s