Dicas para um relacionamento gay duradouro. (Oi?)

Publicado: 19/09/2011 por Leandro Lan em Sexualidade
Tags:,

“Terminei um namoro novamente.

Durou pouco, mas me fez acreditar que realmente poderia dar certo.

Deu por 2 meses. Mas eu pergunto: Qual o segredo de um relacionamento gay ? Se eh que existe segredo…”

Eduardo

Leandro Madness Responde:

)))Oi Edu, tudo bem? (É, acho que não, né?)

Entendo sua tristeza, parece que a gente nunca acerta no ponto quando o quesito é arrumar marido pro resto da vida. Eu já parei de acreditar em amor assim. Penso que se nada é eterno, dificilmente um namoro durará pra sempre. (Seja ele formado por casais de qualquer orientação sexual).

)))Acho que o lance é se ligar disso e passar a aproveitar melhor os momentos que você tem com o namorado da vez. 

Sabe aquilo de ficar exigindo coisas, de querer mudar o cara? É um dos motivos pra que um namoro termine rapidinho. Então, evite. 

Conversar também evita brigas bestas. Ninguém é obrigado a adivinhar o que se passa na sua cabeça, isso inclui seu namorado. Então, converse claramente sobre TUDO.  E respeite a opinião do cara, principalmente, se ela for diferente da sua. (Mas o faça respeitar a tua também).

)))Que fique claro, não acho certo virar capacho pra fazer as vontades do namorado e manter o namoro. Apenas digo que algumas coisas podem ser evitadas para retardar o desgaste do relacionamento.

E fica a dica: brigar e cobrar pra ele demonstrar carinho, te mandar SMS, e-mails, ligar ou tuitar o quanto ele te ama é carência e baixa autoestima. Mas se você faz questão disso, arrume alguém que faça essas coisas espontaneamente… Tudo que é obrigado é ruim. (E a gente costuma se rebelar contra quem nos obriga a fazer o que não queremos).

Resumindo: Antes de culpar o mundo, repense algumas atitudes suas dentro dos relacionamentos que já teve. Se você é um PUTA NAMORADO FIRMEZA e mesmo assim não tem sorte, o jeito é apelar pra magia e fazer uma amarração do amor… (NOT). (Às vezes você só encontra gente que diz querer namorar, mas quer é galinhar).

Se serve de consolo, você terminou OUTRO namoro recentemente, eu terminei meu último namoro em 2005. (Beijos pra todas as encalhadas!).

L^^e!))).

Ou clique AQUI

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s