Liberar sem medo?! Como?

Publicado: 16/03/2011 por Leandro Lan em gay, Go Health, sexo, Sexualidade
Tags:, , ,

“Eu tenho 17 anos e estou ficando com um cara. Até aí tudo bem, mas eu ainda sou virgem e ele disse que quer tirar minha virgindade, mas eu que vou ser o passivo. Todos sabem para que o ânus foi criado e para que ele serve.

Estou com muito medo de na hora da penetração meu ânus não estar totalmente limpo e ele encontrar ALGO lá dentro. Estou com muito medo da dor e de não agüentar também. Quero muito a ajuda de você, por favor!”

Anônimo por Formspring

Leandro Madness Responde:

)))Meu lindo, esse assunto aqui é mais comum do que Pastel em Feira! Como percebi um certo desespero no que você escreveu, resolvi fazer este post.

Mas, se você tivesse escrito um e-mail, não teria postado isso aqui. Simplesmente te mandaria os Links abaixo dos posts que já fizemos sobre o assunto aqui!

Se o medo e a dor forem maiores do que o prazer... PARE! Tente de novo outro dia...

São vários, que é pra não restar dúvida! Que comece a “Lição de Casa”:

Dúvidas anais na 1ª vez…

Primeira vez como passivo

Fazendo a chuca Express…

Fazendo a Chuca Express II, O Retorno.

Chuca demais faz mal???

Largo igual a um tunel???

)))Espero ter ajudado!

Não entre em pânico! Vá no seu tempo. E só transe com esse cara se realmente estiver a fim. Se não, mande o cara catar coquinho. Nesse mundo gay, há corpos demais para ele fazer. E se a graça é justamente o fato de você ser virgem. Ele que vá procurar um outro! Não se sinta culpado em dar um fora no cara caso você não esteja pronto!

Bjuxxx, L^^e!))).

Ou clique AQUI

Comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Por que você tem que ser o “passivo?”

    No meu entendimento isso é mais chumbo trocado! No relacionamento ninguém tem que determinar nada, cada um faz aquilo que se sente confortável. Se você quiser ser o Passivo? Será uma escolha sua.

    Não comece por baixo, deixe claro sua opinião, vai fazer o que estiver afim, quando lhe der vontade.

    Hum, vou começar uma campanha: Nunca diga que é Virgem!

    Boa sorte.

  2. Anônimo disse:

    Hum, gostei do seu ponto de vista Ritinha. Eu não preciso ser o passivo se eu não quiser, né?
    Eu já estava com medo de ser passivo, depois do que eu li aqui estou com MAIS medo ainda!
    Vocês me ajudaram muito, sem dúvidas, mas ainda estou muito preocupado… Tenho muito medo de dar vexame na hora H. ”/
    Mas eu vou com calma e acho que não vou querer mais transar com esse cara… Ele meio que tá querendo mandar na relação, só por ser mais velho, e isso me irrita profundamente!

  3. Ritinha Lima disse:

    Oh!

    Estou aqui para ajudar.

    Isso mesmo não deixe ninguém decidir por você qual será seu papel na relação, ocupará o lugar que desejar, sem obrigatoriedade, isso não existe. E só tenha sua primeira se estiver realmente preparado ou seguro, ok?

    Até onde eu sei não tem nenhum rótulo dizendo que aquele é Ativo ou Passivo? Quem decide é a pessoa qual postura é mais prazerosa.

    Qualquer coisa estamos aqui.

    Beijinhos e boa sorte.

O que achou desse texto?

