Tenga Egg promete levar a masturbação masculina a outro patamar

Publicado: 22/02/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , , ,

Muitos produtos já foram criados para a masturbação masculina, são variados tipos, formas, tamanhos, cores e texturas, mas desta vez um único produto uniu praticidade, prazer e sensações indescritíveis e diferentes de qualquer outra.

Criado por japoneses, o Masturbador Tenga Egg tem um discreto formato de ovo feito em silicone macio e suave que quando deslizado sobre o pênis proporciona experiências únicas, elevando a masturbação a outro patamar.

Perfeito para ser usado sozinho ou acompanhado, o Tenga Egg pode ser encontrado em 6 texturas diferentes- Stepper, twister, clicker, spider, silky, wavy – e se adéqua a qualquer tamanho ou formato de pênis.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

Mais informações www.lojadoprazer.com.br

Peagá Peñalvez comenta:

Opa galera, fiquei curioso quanto a esses ovos masturbadores. Será que eles chegam na velocidade 5 da dança do créu???

Já havia visto aqueles masturbadores masculinos enormes, mas esses me parecem SUPER PRÁTICOS, além de ter um design suuuuuuper bacana.

Quem sabe eu não compre um desses para experimentar… achei o preço bem bacana. R$ 28,90 por experiências úncias com relação a gozar gostoso??? É comigo mesmo. Depois que comprar conto como é.

Comentários
  1. Marcello luan disse:

    Peaga,
    Conte Mesmo, estou ansioso pra saber como é isso? que sensação é essa?
    Quero um pra brincar sozinho e depois quem sabem… enfim kkkkkkkkkkkkk
    Abraço.

  2. Ele parece pequeno, fica apenas na glande ou ancaixa no pênis todo?

  3. FapKun disse:

    eu gastei dinheiro com isso me arrepndi de ter escolhido a testura de bolinhas o de teia de aranha ou ondulado devem ser bem melhor.
    mas não me arrependo não ele ajuda muito na hora do orgamos não precisa se preocupar aonde mirar xD~

O que achou desse texto?

