Rejeição : ( Como proceder?

Publicado: 02/02/2011 por Leandro Lan em gay, Sexualidade
Tags:, , ,

“Meninos, como proceder depois de uma rejeição?

Esses dias um menino não quis ficar comigo e eu dei bandeira de que fiquei muito chateado. Detesto isso, porque faz as pessoas ficarem com dó de mim. E não quero que fiquem comigo por dó.”

O rejeitado de Foz

Leandro Madness Responde:

)))Vixe! Se eu soubesse o que fazer nesses casos já estaria rico! Teria feito um “Manual para Rejeitados no Amor’ e seria Best-Seller.

 

Força! Nada de se jogar Cataratas abaixo por uma rejeição!

O que sei é que rejeição faz parte da vida e cada um lida de um jeito com isso. Se você demonstra que fica chateado, dificilmente vai conseguir disfarçar quando leva um fora. É uma resposta imediata do teu corpo pra essa coisa triste que acontece, com todo mundo, de vez em quando.

Se te incomoda que as pessoas tenham dó de ti. Tente não dar tanta pinta. Levou fora, sorria, saia fora. Deixa pra chorar e ficar triste em casa se for o caso.

Minha dica é essa: Deixa pra dar pinta longe de quem te deu um fora. Se for na balada, por exemplo, vá pra pista bater cabelo e depois de ficar zonzo com tantos movimentos com a cabeça, vá ao banheiro, se tranque na ‘casinha’ e espere a tontura e a tristeza passarem. Tente fazer isso ao menos uma vez e veja se surte efeito. Se não, seja você mesmo e que se dane quem ficar com dó de ti.

Mas de boa, com o tempo você começa a perceber que ser rejeitado não é motivo de drama mexicano. É natural. Ninguém é obrigado a te querer, do mesmo jeito que você não é obrigado a querer quem chega junto de ti. A vida dá voltas e quem rejeita hoje, amanhã é rejeitado. Pensa assim que sua tristeza vai embora rapidinho!

Beeeeijos!

L^^e!))).

Ou clique AQUI


O que achou desse texto?

