Meu namorado se diz solteiro…

Publicado: 21/01/2011 por Leandro Lan em gay
Tags:, , , ,

Descobri que meu namorado tem um perfil nesses sites de gays e descobri que fica conversando com as pessoas de lá. Será encanação minha ou isso pode ser uma forma traição? Pois eu mesmo o peguei no pulo e em uma dessas conversas ele disse para o outro cara que ele não tinha namorado!!!!  Será que ele gosta de putaria na net??? Me respondam por favor

Fernando

Leandro Madness Responde:

)))PÁRA TUDO! REBONINA! Você pegou seu namorado dizendo a outros caras (on line) que NÃO TEM NAMORADO e ainda assim se pergunta se ele curte galinhar na internet?

Meu filho, A-CO-R-DA! Quando a gente AMA alguém não sente necessidade de procurar por mais outro homem.

Se ele estivesse comprometido contigo não daria trela pra mais ninguém. Muito menos sairia caçando por aí e dizendo estar solteiro.

Agora, antes de cometer alguma atitude drástica é melhor confirmar o seguinte: como o pegou no pulo? Se por acaso verificou o histórico do MSN dele, confira de quando são as mensagens trocadas. Vai que isso foi antes dele te conhecer e assumir compromisso contigo.

Quanto ao perfil no site gay. Pra você tê-lo achado lá, é pq também tem perfil no tal site. E se você não desabilitou o seu não pode ficar bravo por ele não ter feito isso ainda. E assim, nada vai garantir que seu namorado te seja fiel. Dar chilique. Espancar. Botar os peitos pra fora. NADA adianta. Se ele quiser te trair, trairá seja como, quando, onde e com quem for.

Sefor o caso, dê uma dessas pra ele usar TODOS os dias. Se bem que tem gente que adora homens casados...

Então por isso digo: fique esperto pra não levar galho. Se já viu que o cara realmente continua galinhando depois de ter assumido compromisso contigo e se, pra você, uma relação ideal tem que ser fechada e monogâmica… CAIA FORA DESSA ANTES QUE SE MACHUQUE.

Não adianta tapar o sol com a peneira. Se conseguir vislumbrar um raio de luz que demonstre quem é seu namorado. Vá fundo e descubra mais pra poder tomar uma decisão sobre o futuro do relacionamento de vocês.

É isso, se ame mais do que o ama. E lembre-se: Não sou a Márcia Goldschmidt, mas, mexeu com você, mexeu comeeeego.

Bjuxxx, L^^e!))).

Ou clique AQUI


comentários
  1. Fernando disse:

    Leandro mto obrigado!!!! Então eu descobri tudo isso atrves de um amigo que tbm tem o perfil nesse tal site!!! Ele me ligou na hora e ae fui ate a casa e lá eu pedi para ele dar trela e ver ate onde ia !!!!! E foi assim que aconteceu!!!! Agradeço desde já apesar do momento triste que passando lendo seu post eu dei ate risada e realmente vc tem razão não adianta tapar o sol com a peneira e eu me amo mto mais do que amo ele!!!!! Mto mto obrigado vc ajudou na minha decisão!!! Vcs são the best!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Igoor! disse:

    ” Não sou a Márcia Goldschmidt, mas, mexeu com você, mexeu comeeeego.”
    kkkkkk’ L^^e, você é demais.
    Tadinho do Fernando, se fosse eu, tentava dar um flagra mais consistente, pro safado não ter escapatória.

  3. Ritinha Lima disse:

    Lê , coração, eu queria está aí pertinho de você,somente para lhe ouvi você dizer esse texto,que escreveu para o Fernando..coração fiquei aqui mentalizando sua voz falando com sotaque paulista e beeeem Jacques Leclair..rs

    Putz! Fernando, um tempo atrás um amigo também encontrou o namorado pulando cerca assim, e o mais triste era com um amigo que não conhecia ainda ele como namorado, do então amigo, e foi todo alegrinho mostrar o peguete da internet e puff! Era o namorado do meu amigo, se exibindo no site desses aí e dizendo que gostava de fazer coisas, ô!

    Fernando, não vale muito apena entrar como desconhecido somente para pegar ele no pulo, falo por que vai acabar se machucando e sofrendo muito mais. Mande pra Marte e pronto.

    Beijinhos Fernando e boa sorte na escolha do próximo namorado.

    Beijinhos Lê.

  4. Leandro Madness disse:

    Força Fernando! Qqer coisa estamos aqui!

    Beijão Igor!!!

    E Ritinha, como assim Jacque Lacrair? Ta me chamando de afetado, é? rs

    Beijos!!!

  5. Fernando disse:

    Gente só para avisar eu terminei o namoro e agora já encontrei uma pessoa maravilhosa( ate então) e bem mais bonito hehehehehe obrigado a todos vcs!!!!! Amo ver as duvidas de todos e as reportagens um forte abraço e um enorme bjo a todos

O que achou desse texto?

