)))Olá!!!!

Ta Preparado(a) pro sobe desce de ontem?

Atrasadíssimo! Acreditem, nem eu sei o que aconteceu direito, era pra postar isso no sábado e to fazendo agora, no domingo! Sei que cheguei da balada de sexta no sábado de manhã, dormi e acordei na manhã deste domingo… o.O

Mas antes tarde do que mais tarde!

Sem mais… Desça logo essa barrinha da felicidade aewwww:

1))) “Brasil, vamos dominar geral! Esperei demais. Vai ser épico!”, Rihanna ao anunciar por Twitter que virá ao Brasil em 2011

*Vende-se um rim, um pulmão e a casa da minha mãe. Interessados, tratar aqui. 2011 será o ano em que pedirei esmolas para comprar ingressos pra shows.

2))) “Devemos garantir que os americanos dispostos a arriscar sua vida por seu país recebem um tratamento igualmente justo”, Presidente Obama sobre a Câmara dos EUA derrubar veto a gays no exército

*Esse mesmo pensamento deve ser empregado a todas as outras atividades e camadas da sociedade, nos EUA e no mundo. Ser gay é um detalhe da vida de um indivíduo. Não deve defini-lo por completo e nem impedi-lo de nada.

3))) Mark Zuckerberg, criador do Facebook, foi eleito a pessoa do ano pela revista Time

*Eu queria tanto ter nascido com o cérebro dele. Criar o Face aos 21 anos e se tornar o bilionário mais jovem do mundo! Já pensou? Dá até preguiça de ser só mais um na multidão.

4))) Guga celebra os dez ano da sua chegada ao topo e vence André Agassi em disputa amistosa

*É bom ver que alguns preferem lembrar os momentos de glória ao invés de lembrar à decaída. Faz dez anos que ele se tornou líder do ranking mundial de Tênis. Vamos esperar pelas comemorações de 20 anos. Quem será que vai cantar? Será que ele vencerá Agassi desta vez? Será quem ambos estarão velhinhos e jogarão em cadeiras de rodas? Só o tempo dirá…

5))) Brasil leva o bronze no revezamento 4 x 100m no Mundial em Dubai

*Nem só de Cielo vive a natação brasileira. E a gente não reclama disso! Tem o Nicholas Santos, o Marcelo Chierighini e o Nicolas Oliveira nos representando também. E todos eles atendem pelo adjetivo: DELÍCIA.

6))) Cielo consegue ouro nos 50 m de piscina curta em Dubai

*Riqueza! A gente sabe que ele é foda. Acho que o DELÍCIA em questão deveria passar por todas as capitais do Brasil em cima dum carro de bombeiros, só de sunguinha e com as medalhas no pescoço!

7))) Consumo de arrroz e feijão cai e o de cerveja aumenta

*As bebidas têm lugar cativo na cesta básica do brasileiro e teve crescimento de 39,3% no consumo. Por isso to vendo vários pançudos e pançudas nas ruas. Eu que pensei que o povo tava comendo bem! Tão é enchendo a pança de breja.

1))) Hebe Carmargo deixa o SBT depois de 25 anos na emissora

*Pois é, quiseram reduzir o salário dela em 50% e ela disse NÃO. Aparentemente ela não recebeu o bastante em 25 anos. Jura, né? Ela poderia trabalhar de graça durante o resto de vida que tem. É cada uma, viu!

2))) Quem é o Rei Leão da foto abaixo?

* A criatura acima apareceu fantasiado assim no evento de encerramento da Confederação Brasileira de Ginástica. Dentre tanto bichos pra se fantasiar! Sim, é o Diego Hypólito. E quer bater uma aposta que a fonte de inspiração dele foi esta:

3))) Chega as lojas CD ‘suspeito’ de Michael Jackson

*O irmão dele tuitou que a gravadora pretende lançar mais 10 cds do astro em 7 anos. Mas dizem que Michael não tinha material gravado pra fazer este CD que foi lançado agora. Estão acusando a gravadora de ter substituído a voz dele para terminar de gravar as faixas. O que a ganância não faz! ¬¬

4))) “Os gays devem deixar de fazer sexo na Copa. Isso não é piada. É questão de vida ou morte”, disse o presidente da FIFA, Joseph Blatter sobre a Copa de Qatar

*Ah sim, porque viajaremos em caravana pro Qatar, país onde homossexualidade é crime, pra transar nos estádios de futebol enquanto rola a Copa do Mundo. Tudo porque não transamos em nossos países, e gastar uma fortuna pra ver jogos não está com nada. (É cada uma!).

5))) The Tudors chega ao fim em sua quarta temporada

*Ai, vou sentir muito a falta de Jonathan Rhys Meyers na TV a cabo. To feliz porque o seriado acabou por contar a história toda do Rei Henrique 8º. Não foi por causa de audiência.

6))) Crack já está em 70% das cidades brasileiras

*3.950 cidades responderam ao estudo. 3.871 têm problemas com a droga. 1.2 milhões de pessoas usam Crack no país, segundo a CNM. 91% das cidades não têm programa de combate ao Crack. Berenice, seguuuura! Esses números chegarão a 100%.

7))) Justiça de São Paulo limpa a ficha de Maluf

*Esse daí tem pacto com o demo. Não consegue ser punido por nenhum dos desvios de grana que faz. E todo mundo sabe que ele é culpado. Imagina se não soubessem. Êh, Brasil!

))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

)))))))))))))))))))))É isso aí pessoal! Por hoje é só.
Mil desculpas pelo atraso no RapiDJeenhaX, pelo segundo sábado consecutivo!

A Natação brasileira é motivo de orgulho. E os nadadores são motivo de calor nos países baixos. Diego Hypólito mostrou como é perigooooooso! E o presidente da FIFA fez piadinha tosca sobre os gays na Copa do Mundo. Mas tudo bem. A Rihanna vem cantar por aqui. Então ta tudo certo. (Ou não.)

Bjuxxx

L^^e!))).

Fontes: Jornais Metro SP, Destak SP e Youtube

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Coisa Mais Linda de Sampa!
    Que é isso,chegando tarde assim?
    Oxe!Como estamos animados…rs

    Beijinhos e muitas saudades!!!

  2. Leandro Madness disse:

    Ai, que saudades suas! Tava sumida! rs
    Pois é, to aproveitando a veeeeeeeeeeeda! hauhuahua
    Beijos!

  3. Ritinha Lima disse:

    Aproveita mesmo!

    Tava doente Coração…agora estou m e l h o r a n d o !

    Beijinhos…

  4. Demetrius disse:

    aah a hebe tinha que sair mesmo, faz tempo que ela se estranha com o tio silvio e ngm merece ter o salário cortado pela metade :/
    agora acho que só falta o carlos alberto pra sair do sbt e falir td de vez hm
    e só acordou domingo? olha o boa noite cinderela -nn
    brincadeira gnt, rs
    abçs

  5. Riik F. disse:

    Aaaaaaaaaaah

    Qro Ingressos para Riri , Amy e Roxette ..
    Seria uma boa o blog disponibilizar eles ! riariaria!!!

    Diego Hypolito ? Xii , andou mto com o Serginho

    Hebe ? Tá que nem a Vera Fisher, Silvio “faliu” e agora ela não faz mas nada para “pobres”.

    kkkk’
    Beijos ❤

  6. Ritinha Lima disse:

    Bebê,
    seria bom o blog disponibilizar o quê?

    Isso é muito sol na molera…rs

  7. Riik F. disse:

    kkkkkkkkkkk

  8. Leandro Madness disse:

    Riik, riquezinha mirim de Salvador…
    Eu bem queria ter acesso a todos os ingressos de todos os shows pra poder disponibilizar um par por aqui… Pq assim tb conseguiria ingressos na faixa pra mim.

    Sonhar não custa nada.. né? huahaua.. O ruim é acordar.

    E Demetrius, lindão… Nem foi Boa Noite Cinderela… Foi a velhice mesmo…rs E não tinha nenhum príncipe pra me acordar … por isso passei do ponto.. hahaha
    Bjus

  9. Ritinha Lima disse:

    “Riqueza mirim de Salvador”…rsrsrs

    Agora é riqueza mirim de Aracajú!

    Eu posso Lê?

    Beijinhos

  10. Leandro Madness disse:

    Oooooooooolha! Que riqueza! Aracajú! Só conheço de ouvir falar! Mas me lembra Cajú… eu curto mesmo a Castanha de Cajú.. aloka.

  11. Leandro Madness disse:

    Oooooooooolha! Que riqueza! Aracajú! Só conheço de ouvir falar! Mas me lembra Cajú… eu curto mesmo a Castanha de Cajú.. aloka.

O que achou desse texto?