Uno.. dos.. tres.. cuatro…

Publicado: 05/11/2010 por Leandro Lan em gay, sexo
Tags:, , , , , ,

“Tenho um relacionamento estável, com muita cumplicidade. Meu namorado confidenciou que tem vontade de chamar mais pessoas pra fazer uma putaria grupal. Ele quer me ver levando vara de vários caras…Eu SEMPRE tive vontade disso, mas sou travado, não consigo lidar com o assunto. Fico pensando que não vim ao mundo pra virar alvo de pica dura da galera….

Que faço? Abro mão do meu pudor e sigo meus instintos, ainda mais que tenho apoio do meu namorado?”

Anônimo

Leandro Madness Responde:

)))Oie. Pelo que entendi você trava porque apesar de sentir essa vontade toda, não acha isso normal. Acha coisa de puto.

Lindão, se você tem esse desejo e assume. Se teu namorado tem esse desejo e assume. O mínimo que você pode fazer é experimentar uma vez pra ver se o desejo te proporcionará algo prazeroso, ou não. Confesso que nunca fiz nada assim. Mas tenho curiosidade. E confesso também que essa sua história me lembrou da minha amiga Hilda Furacão, que era moça pura e casta e do nada, num belo dia, foi alegrar a zona da cidade, assim, por um desejo repentino de ir contra todos os paradigmas. (Rica).

)))Meu conselho para você é: Converse com seu namorado e juntos escolham UM cara pra transar contigo, e com ele se for o caso. Comecem devagar. Nada de fazer uma orgia com 500 homens logo de cara. Se você é travado, periga ficar mais travado ainda, o que acabaria fazendo com que sentisse tudo menos tesão. E uma transa sem tesão é uma transa com dor. (Ainda mais pra quem é passivo).

Então é isso, comecem com mais um na transa, e conforme forem pegando gosto pela coisa, acrescentem mais pessoas nessa transa até virar uma orgia digna de Baco. Mas cuidado com quem escolhem pra essa suruba e sejam rígidos (com o perdão do trocadilho) quanto ao uso de preservativos.

Tudo na vida vale como experiência, se ambos desejam, aceitam e consentem o sexo grupal, mãos (e todo o resto) a obra…

Beijos, boa sorte.

OBS: Lembre-se, muito gel lubrificante e várias trocas de camisinha nessa transa, hein!

L^^e!))).

Ou clique AQUI

Comentários
  1. Sinceramente já fiz mènage a trois [sexo a três]. É bom, é interessante, mas não é bem aquilo que eu procuro para mim, ainda mais colocando o meu namorado na roda. Isso eu NUNCA faria.

    BEIJOS

O que achou desse texto?

