Tatuagem em formato de pênis vira caso de polícia na Austrália

Publicado: 27/10/2010 por Leandro Lan em gay
Tags:, , , ,

“Uma tatuagem  virou caso de polícia na Austrália. Um tatuador amador está sendo acusado por um homem de 25 de haver desenhado um pênis em suas costas. A vítima alega ter pedido ao tatuador que fizesse um desenho com inspiração oriental, mas ao invés disso ele ganhou uma tatuagem de cerca de 40 centímetros representando um órgão sexual masculino.

O detetive Paul Malcolm foi ouvido pelo jornal “Queensland Times” e segundo ele os dois homens tiveram uma discussão antes de a sessão de agulhadas começar. “A vítima queria um desenho com o símbolo Yin-Yang e dragões, e não tinha ideia do que o tatuador iria fazer”.

O tatuador agora deverá comparecer em uma audiência no tribunal de Ipswich no dia 15 de novembro. A vítima pretende remover o desenho a laser.”

Fonte: MixBrasil

Leandro Madness Comenta:

)))Tanta gente querendo um pênis grudado na pele para todo o sempre! Justo um heterozinho ganhou essa benção num formato de 40Cm! Eu acho que o moço não devia apagar a laser… Deviam arrancar a pele dele, emoldurá-la e expó-la no Museu do Sexo em Amsterdam.

Tentei achar a imagem das costas do menino... Mas achei um pênis num braço alheio.. E num é que tem gente que tatua isso por vontade própria mesmo! Gente Loka o.O

OBS: Nunca brigue com seu tatuador antes de fazer uma Tattoo com ele. Tatuadores também têm seus momentos “Mágoa de Cabocla”. Ta aí essa matéria pra comprovar…

comentários
  1. Meldels!!! Como assim??? Que tatuador filho da puta!!!

  2. RôStk disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk, o que será que um falou pro outro?? .-.
    ele foi bem fdp, mais arrazo na vingaça #aloka

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s