TOP 5 – SÔRICA EM HOLLYWOOD!

Publicado: 19/09/2010 por Leandro Lan em gay, TOP 5
Tags:, , , , , , , , ,

)))Oie!

O TOP 5 de hoje é quase uma continuação do TOP 5 –  Hollywood Midas.

Saiu outra lista depois da dos atores mais rentáveis aos estúdios de Hollywood, enumerando os atores mais bem pagos de lá!

Como riqueza é tudo de bom na veeeda! Aquí vamos nós: TOP 5 – SôRica em Hollywood!

)))Preparado(a) pra alcançar o grau de riqueza máximo?! Então, desce a barrinha da felicidade aewwwwwwwww:


o.O

o.O

o.O

1° Lugar – Johnny Deep

Vem ni mim com força! A gente brinca do que vc quiser... (menos de estátua.)

)))Essa lindeza selvagem recebeu US$ 75 milhões, em 2009/10, por causa de sua eterna parceria com o diretor Tim Burton que, desta vez, nos presenteou com “Alice”. Ele é rico e não é convencional, a gente, pega! Não pega? Até porque brincar de índio é pra quem curte a Xuxa, nós aqui do blog estamos na idade de brincar de pirata! Quero mais é que o Johnny me cutuque com a espada dele e me faça pular da prancha! o/


o.O

o.O

o.O

2° Lugar – Ben Stiller

Evolução do ser? Nem tanto, mas o salário... Qta diferença!

)))Essa delicinha engraçadinha recebeu U$S 53 milhões, fazendo o de sempre: Comédia… Realmente, pra quem recebe um “salário” desses, dá pra rir a toa e fazer rir, né não?

o.O

o.O

o.O

3° Lugar – Tom Hanks

Decifre-me ou te devoro. (Adoooro)

)))Esse homem “maduro” já virou sinônimo de filme bom. Recebeu US$ 45 milhões ao atuar na adaptação pro cinema de “Anjos e Demônios”, de Dan Brown. Riqueza e maturidade, a gente curte também. Porque não há nada como poder bancar seu próprio Viagra, fala aí!

o.O

o.O

o.O

4° Lugar – Adam Sandler

OMG! Olha que fofo! Eu pego!

)))Ta aí, uma cópia do Ben Stiller que também é bem sucedida! Faturou US$ 40 milhões com suas comédias água com açúcar. De todos os trocentos filmes que ele fez, recomendo “Como se fosse a primeira vez” com a Drew Barrimore (Muito fofo) e “Eu os declaro marido e… Larry” no qual ele finge se casar com o amigo pra ajudá-lo a ganhar pensão do governo e sustentar a filha! É bem legal!

o.O

o.O

o.O

5° Lugar – Leonardo DiCaprio

Eita, nem o naufrago do Titanic me tiraria de cima dele!

)))Essa delícia loira tem feito cada vez mais filmes “cabeça” e provou que não só de Titanic vive sua carreira. Embolsou US$ 28 milhões. Pois é Gisele, a gente sabe que você é rica e não precisa do dinheiro dele, então, ta perdoada por terminar com essa delicinha. Deixa que cuidamos dele! E quem disse que é importante entender o final de “A ilha do medo” ou de “A origem”? O importante é ovular com ele na tela!

))))))))))))))))))))))))))))))))))))

)))))))))))))))))))))))))Por hoje é só!

Além dessas delícias milionárias acima, a lista dos “mais bem pagos” da Forbes cita mais cinco atores, são homens que você também conhece, deseja e quer na sua cama sem cuecas:

Daniel Radcliffe – US$ 25 milhões

Robert Downey Jr – US$ 22 milhões

Tom Cruise – US$ 22 milhões

Brad Pitt – US$ 20 milhões

George Clooney – US$ 19 milhões.

)))Coisa boa, né? Ricos, lindos, de várias idades, pra todos os gostos! Feliz de quem tem acesso ao bolso e aquilo que fica por ali, nessa região, dentro das calças! O negócio é sonhar com eles e as contas bancárias deles para ter forças e, na segunda-feira, voltar ao mundo real, ir ao trabalho por um salário tosco, com vale transporte e ticket refeição. Affe.

)))SôRica! Pobreza pega!

Bjuxxx,

L^^e!))).

comentários
  1. RoStk disse:

    entao me leva pra casa peagá \o/

  2. Ah meu querido, eu já tenho uma pessoa e tals. Ai fica complicado…

  3. RoStk disse:

    tem brema naum eu n sou ciumenta #aloka
    libera a conta bancaria que ja se da um jeitchenho =x

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s