Largo igual a um tunel???

Publicado: 09/09/2010 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , , , , , , , , ,

Alargar o koo com sexo anal: MITO!!!

Amigos, tenho medo de ser passivo. Não quero estragar meu ânus. O que eu devo fazer para não ficar com ele arrombado? Se eu ser por muito tempo passivo, irei ficar assim?

Anônimo, via Formspring

Peagá Peñalvez responde:

Oi querido, agradecemos por mandar seu e-mail. Sempre que tiver alguma dúvida, é só mandar!!!

Olha, se esta coisa de alargar o koo fosse assim, você não acha que um monte de gente estaria usando fralda geriátrica por ai??? Isso é um GRANDE MITO que rola sobre o sexo anal, não precisa se preocupar.

Agora, já que você nunca fez sexo anal, tem algumas coisas que você precisa saber sobre isso, ok??? Para na hora H ser MARAVILHOSO para você e seu parceiro.

Separei alguns links interessantes de nosso site para você ler. Então bora clicar e aprender um pouco mais sobre sexo anal.

Gay Iniciante

Dúvidas anais na 1ª vez…

Fazendo a chuca Express…

Fazendo a Chuca Express II, O Retorno

Chuca demais faz mal???

Kama Sutra para INICIANTE

Kama Sutra GAY

Pronto, acho que estas publicações nossas vão te ajudar bastantes. Agora é correr para o abraço, ou melhor, para o PAU!!

Boas Transas!!!

Ou clique AQUI

comentários
  1. Riik F. disse:

    Boas Dicas, esclareceu umas duvidas que tinha…
    Acho que eu não era leitor do tempo do “Gay Iniciante” e “Duvidas anais na 1º vez”

    BjuS! *-*

  2. Rodrigo disse:

    E esses gays q nesses vídeos da internet tem o buraco mais largo q uma b….

    Hhahahahah fist? eles devem enfiar de tudo né?

    Eu tb não quero ficar arrombado. Credo!

  3. Então, mas o esfincter volta ao normal depois de um tempo gente!!!
    Relaxa, vocês podem dar que não vão ficar largos!!!

    Ahuhauahauhauhuaahuhauahuahuhuhau

  4. Rodrigo disse:

    Peagá, vc me ensina?

  5. AAHUAHUAuahuahuAHuAhuaHUAUH

    Safadjeeeeeenho!!! :p

  6. Ritinha LIma disse:

    Hahahhahaaahaha…gente,pensando assim, as prostitutas estão com o útero no meio das pernas….rs
    Rodrigo amore você não disse que é A? Então o pq de tanto medo?
    Ai aiai…

  7. Hum, bem pensado Ritinha, agora responde esta Rodrigo!!!

  8. Riik F. disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Rodrigo disse:

    Ritinha, vai q eu encontre o Peagá e ele me ataque?
    Ele fica me seduzindo hahahahhahahahahha

    Nunca se sabe se meu futuro marido queira ser ativo algum dia tb.

  10. Ritinha LIma disse:

    Ah!`
    É o Peagá,quem está lhe seduzindo?
    Oxente, não foi você quem pediu ele em casamento?
    Sr:Darth Vader…rs

    Olhe Rodrigo,caso seu futuro marido queira dar uma de Ativo,não tem problemas meu Bem,pra isso tem gel…depois você não vai se relacionar com um taco de beisebol,vai?
    Tenha medo não fio…você não vai ficar igual ao túnel SEIKAN…

    Beijinhos….

  11. AUhAHhuahauhuhauhauhuhauhUAHUA

    Comassim??? Eu estou te seduzindo???
    E se seu futuro marido quiser ser ativo um dia, normal!!! É assim msm q vc tem q pensar… qdo se tem um relacionamento, não se pode ter esta coisa de ativo e passivo.

    Beijos

    [Vou dormir q a noite foi MARAVILHOSA com meu nego!!]

  12. Rodrigo disse:

    Ritinha e Peagá, verdade, se for marido, tudo bem, eu posso ser os dois. Com certeza irei agradar meu amor.

    E vc, Peagá, q história é essa de nego? Quantos vc está seduzindo? hahahahahha :D

  13. Depois te conto, mas não por aqui Rodrigo!!!

  14. Francisco Cléber disse:

    Hahahahahahahaha!!!
    Não sei se devo rir ou chorar… Por um lado foi divertido esse papo todo, pena que o PH nem olha p/ mim, pq o Rodrigo chegou primeiro é claro. Mas ainda ssim eu fico de fura olho.KKKKKKKKK
    Por outro acredito que seria melhor o anônimo rever seus conceitos sobre o ato passivo, suas declarações podem ofender os passivos. Não quer dizer que todo passivo deva estar como ele pensa, acredito que isso se aplique aos investidores constantes de sexo c/ penetração, tipo assim, como os que o Rodrigo supramensionou, ainda assim haverá quem queira.
    Sinceramente… Essa questão é uma coisa que eu só comentei por causa da parte risonha acima.
    Beijinhos pessoal!

  15. Ritinha LIma disse:

    Verdade Fran,o assunto em si,não se sustenta(…)
    Eu ainda não entendo o motivo de tantas dúvidas?

    Bem eu só comento por conta da sessão comédia,leia-se Rodrigo…rs
    Agora esse questionamento não tem o menor sentido,pois sexo é participação e concessão.pois, quem está na chuva é para se molhar!

    Agora o senhor Darth Vader,é uma comédia?isso é…Ah! Rodrigo

    Beijinhos meninos do blog…

  16. Francisco Cléber disse:

    Sem sombras de dúvidas Ritinha…
    Rodrigo vc é show!!!

    Agora… eu acho que algumas pessoas escrevem na tentativa de nos ver sem resposta.

  17. Rodrigo disse:

    Francisco, obrigado.
    Todo o pessoal aqui do blog tb é :)

  18. […] Largo igual a um tunel??? […]

O que achou desse texto?

