)))Olá! Preparado(a) pra nossa rapidinha gostosa deste sábado?

Então, abaixe as calças! NOT. Basta descer a barrinha da felicidade aewwwwwwww:

dqogg_sobe.jpg DQOGG Sobe image by doqueosgaysgostam

1))) “Mandela’s Day festejou os 92 anos de Nelson Mandela nesta semana

*Riqueza sem fim! Esse homem merece todas as homenagens e boas vibrações que pudermos lhe oferecer

2))) “Ele já está acostumado a se comportar como um ser meio lobo, meio humano.”Afirmou Hugh Jackman ao indicar Taylor Lautner para ser o Wolverine jovem no filme “X-men: First Class”

*Hugh Jackman e Taylorzinholinho desnudos numa mesma película. Meu coração não agüenta, nem  minha cueca.

3))) “Sou velho. O que mais posso dizer? Mas ainda estou bonito.” Jon Bon Jovi, cantor de 48 anos, depois de machucar a perna num show nos EUA

*Meu filho, você não está velho, está “curtido” como um bom vinho, pena que eu tenho acesso somente ao suco de uva.

4)))Justin Bieber é o cantor mais visto na história do Youtube, com + d 246 milhões de acessos no vídeoclipe de “Baby”

*É outro que tem pacto com o demo e essa música é demoníaca, o refrão “amarra” você e não solta… I was like.. baby baby baby oooooooooooooooooh,  like baby baby baby noooooo.

5))) O travesti Lea T, famoso depois de estrelar uma campanha mundial para a Givenchy, disse à Vanity Fair italiana que é  filho de um famoso jogador de futebol brasileiro. (Dizem por aí que seu pai é o Toninho Cerezo.) Lea disse também que pretende fazer a mudança de sexo com o dinheiro que ganhou na campanha

*E quem disse que TODA a travesti deve ser temida, essa daqui deve ser aplaudida. Arrasoah sendo exceção, ao invéz de garota da vida, foi ser modelo.

6))) Por  falar em modelo: Gisele Bundchen completou 30 anos nessa semana e continua sendo a modelo melhor paga do mundo

*Geralmente o cachê de uma modelo tende a baixar quanto mais próximo dos 30 ela chega. Não com Gisele. Ela arrasa muiiiito, toca aki, sister o/

7)))Lilo foi presa e terá direito a um banho a cada dois dias, uma boa notícia é que a pena pode ser reduzida de 90 para 2 semanas caso ela se comporte direitinho, isso devido a superlotação da cadeia

*Eu tenho dó das prisioneiras que habitam as celas ao lado da de Lilo, ela é má influência até pras bandidas.

8))) O 1º casamento gay na Argentina será em 13/08 e os pombinhos ganharão uma viagem para Cancún, com tudo pago pelo governo do México, que já permite o matrimônio gay e pretende  com isso impulsionar o turismo “colorido” no país

*Sabe quando eu vou ganhar uma viagem pra Cancún com meu marido? Não?  Nem eu. Pra começar, nem marido eu tenho…

1)))Britney Spears foi flagrada novamente com alguns quilinhos a mais, celulites e barriguinha saliente

*Alguém prenda a Brit na cela ao lado esquerdo da de Lilo, um SPA nunca é demais.

2))) Paris Hilton foi detida, mais uma vez, portando maconha, na França onde passa suas férias

*Fia, uma vez tudo bem, duas é burrice, até mesmo pra uma loira como tu. Alguém prenda a Paris do lado direito da cela da Lilo! Já pensou? Seria o trio cabeça dura dominando o presídio feminino. Será que a Beyoncé pagaria a fiança delas?

3)))”O arreio não fechou direito e me arrastou para fora do palco, onde bati na barreira. Espero, pelo menos, que o efeito tenha sido bacana!” Pink, via Twitter, direto do hospital após incidente em seu show na Alemanha

*Por falar em cabeça dura… Sempre morri de medo que ela se estatelasse fazendo as piruetas durante o show. Essa foi quase, ow Pink, c podia se contentar só em cantar, né?

4))) Seguidores da igreja Westboro, do Kansas, tentaram fazer protesto no show de Lady Gaga, mas desisitram quando viram que os seguidores da cantora estavam em maior número

*Tradução: Arregamos em nome do senhor! Amém.

5)))Outra: “Lady Gaga é uma prostituta a serviço do pop, uma p*** satânica com seus símbolos secretos e demoníacos.” Disse Nina Hagen (Quem?), diva do New Wave (Hein?)

*”Você não está fazendo sucesso se não falam mal de você”, disse Fábio Jr ao seu filho Fiuk certa vez sobre a fama. Isso comprova que Lady Gaga Arrasa. E por falar em Fiuk…

6))) Felipe Neto posta vídeo “Fiukar” no qual afirma  que fãs do Fiuk e de todas as outras “celebridades” que dizem: “Amo você, somos uma família”, são enganados*Bem que percebi um certo alvorosso no Twitter e um Trending Topic  “Fiuk vai processar”, agora entendi por quê! Não digo que seja total mentira o que esse guri diz no vídeo. Mas, quem é ele? Não dá pra fazer sucesso sem causar polêmica? Vamos trabalhar minha gente, fazer por merecer seu espaço ao sol.

7))) E por falar em fã clube e amor: Bruno, o goleiro assassino, disse em entrevista à Globo que ficou chocado com o fato de seu amigo, Macarrão, ter lhe jurado amor eterno

*Huuuuuum, toda essa história ta muito mal contada! O tal Cup Noodles matou a amante do Bruno pq queria ficar com ele, isso sim.

8))) Ladrões usam redes sociais para escolher que casa roubar, na Grã-Bretanha

*Eles checam  se o dono da casa vai viajar no fim de semana e etc.. Os ladrões entrevistados pela pesquisa afirmam já terem usado Twitter e Facebook para pesquisar e esquematizar planos de roubo.

9)))Apesar dos avanços conquistados na pesquisa de tratamentos conta a AIDS nos últimos anos, cientistas ainda estão longe de produzir uma vacina eficaz para combater a doença

*USE CAMISINHA.

10)))Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, morreu em decorrência de um atropelamento num túnel interditado onde andava de skate, no RJ

*Fiquei tão chocado, ele era novinho, lindo e tinha uma vida pela frente. Mas é como dizem, quando tem que ser, é.

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

)))))))))))))That’s all, folks!

Até amanhã, beijo beijo beijo:

L^^e!))).

Comentários
  1. Rick F. disse:

    Ahh Taylor de Wolverinee *-*
    Espero que fique sem camisa tbm o filme todoo =D
    Adoreeiii…

    Oun ñ fala da Pink não , adoro ela !!! ;3
    Mil bjos.

  2. Leandro Madness disse:

    Eu tb curto a Pink! Só acho que ela devia fazer menos acrobacias, meu coração não aguenta vê-la correr perigo…rs
    Beeeeeijos..

  3. Rodrigo disse:

    É verdade mesmo q o Enrique Iglesias vai nadar pelado?

    Eu quero comer ele.

  4. Rodrigo disse:

    E outra, o filho da Cissa morreu de irresponsabilidade né?

    Ele não tem nada de coitadinho.

    Andar de skate num túnel? AH é burrice.

  5. Leandro Madness disse:

    Discordo Rodriguets… o menino estava andando de Skate num Tunnel INTERDITADO. Ou seja, estava fechado pra carros… Ele nunca ia adivinhar que um otário fazendo racha ia furar o bloqueio e entrar no tunnel em alta velocidade!

    E qto ao Enrique, espero que nade sim, e que mostre tudo pra gente, mas duvido muito….
    Bjuxxx, L^^e!

  6. Rodrigo disse:

    Leandro, eu vi no Terra. Segundo Enrique, ele vai sim cumprir a promessa de nadar pelado.

    Agora sobre o menino, é irresponsabilidade sim. Como vc disse, o túnel estava interditado, logo o acesso é proibido. Não tem que ficar brincando lá.
    Eu aposto q tem um monte de lugar no Rio q pode andar de skate sem problemas.

  7. Leandro Madness disse:

    Coisa rica, pros skatistas é sempre uma aventura andar de skate em lugares proibidos… acho que irresponsabilidade e burrice seria andar dentro do tunel num horário em que ele estivesse aberto para carros.

    Estava interditado PARA CARROS. Pessoas, jegues, skates, bikes, patins não estão inclusos na categoria CARRO. Enfim… acho que ele jamais pensou que um carro entraria num tunel interditado… se deu mal… pena… mas não acho que a culpa foi dele… E tudo bem, vc acha que foi… sua opinião é sua, mas não mudará a minha.
    Beijos…

O que achou desse texto?

