TOP 5 – NADADORES BRASILEIROS

Publicado: 25/04/2010 por @peagapenalvez em TOP 5
Tags:, , , , , , , , , , ,

Nossa, nem sei de onde surgiu esta ideia do TOP 5, apenas sei que foi uma boa ideia. Procurando imagens dos nadadores, achei cada um, que até me espantei. Até pensei em começar a fazer natação, coisa que nunca passou pela minha cabeça!! Pena que não entendo muito sobre natação, porque gostaria de escrever MUITO sobre eles, mas apenas nem sei NADA. Ok, fiquem com as fotos ok??? Vou comentar sobre a BELEZA de cada um!

Espero que gostem dos gostosos, digo, nadadores!

1° Lugar – Fernando Scherer

MASH COMIGO!

Eu já o vi algumas vezes pessoalmente, e ele é realmente MUITO BONITO. MASH COMIGO VAI?? Se você quiser largar a Sheila Melo e SALVAR A MINHA VIDA, nem ligo.

2° Lugar – Cesar Cielo

Delicia! Vamos nadar pelados?

Acho que o Cesar é um dos mais famosos nadadores da atualidade. Faz parte do Speedo Elite Team, que une diversos atletas brasileiros, entre eles diversos nadadores como a nossa próxima colocação…

3° Lugar – Guilherme Guido

Que cara LINDO! #Morri!

Pode não ser um nadador famoso para a mídia, mas ele homem é muito famoso entre os nadadores, sem falar que ele é SIMPLESMENTE LINDO! Foi difícil escolher uma foto dele, porque ele fica bem em muitas delas. Aliás, peguei esta do ORKUT dele! E esta cara de bom menino? HEEEEEEEEEEEEEEEELP, eu estou me afogando e preciso de um nadador lindo e gostoso para me salvar!

4° Lugar – Thiago Pereira

Aqui no DQOGG você é sempre medalha de ouro!

Caramba, quando eu o vi nas Olimpíadas nem acreditei que poderia ter um nadador como ele. O corpo dele é PERFEITO. Aqui no DQOGG ele SEMPRE terá medalhas de ouro, mesmo que chegue em último colocado.

5° Lugar – Gustavo Borges

O veterano Gustavo. AI AI!

Se eu não me engano, Gustavo é um dos primeiros nadadores a ficar famoso no país. É um ótimo nadador e sempre levou o Brasil ao pódium! Quer ver o DELÍCIA? É só passar em sua academia lá no Morumbi!


Gostou? Quer nos sugerir algum tema para o TOP 5? É só clicar AQUI em mandar a sua sugestão.

Comentários
  1. Leandro Madness disse:

    )))G-suis…me afogaria pra um deles me salvar, se bem que, como não sei nadar, me afogaria anyway….rs

    E Pêh, vc deve ter tirado a ideia deste top baseado no monte de enchentes que ocorreram no país esse ano! kkkkkkk

    Beijos..Cielo arrasa! Ai ai ai

    L^^e!)))

  2. Rick F. disse:

    O 3º nem é tão bonito assim, o L^^e é melhor ;D
    Mas o resto, nuss, me deu uma vontade de fazer natação, ou de ser essas benditas sunguinhas deles ;9

    Aii aii ….

  3. Rodrigo disse:

    Eu pegava todos.

  4. Peagá Peñalvez disse:

    Rick, o Guilherme Guido é LINDO!!! Vai no google imagens e procura fotos dele.

    fikdik

  5. Leandro Madness disse:

    Ki ki é! Deixa o menino preferir a mim! Tava todo feliz que fui elogiado e vc vem fazer aloka Pêh! Affe…

    Obrigado mesmo assim Rick! E eu também queria ser pelo menos a sunga deles…já pensou! Tanta intimidade assim..seria o máximo..hahaha

    beeeeeeeeeijos!!! L^^e!))

  6. Rodrigo disse:

    Eu quero eles deitados com a bunda empinada para eu pegar.

  7. Rodrigo disse:

    Ah tem tanta coisa q não vem uma certa para pensar hahaha
    top roqueiros, top heróis, top personagens de videogame, top corredores de fórmula 1, top apresentadores de tv, top vilões, top blogueiros :)

  8. Peagá Peñalvez disse:

    Adorei o TOP VILÕES!!!

  9. Leandro Madness disse:

    Ooooooolha o Rodriguets dando boas dicas de Top 5! Arrasoah, não é que o leitor mais taradjeenho do Blog tb é criativo! rs

    Top fórmula 1 já fizemos algo parecido….Fórmula Indy… agora as outras sugestões já anotei aqui…

    OBRIGADO!!!

    Bjuxxx, L^^e!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s