Sou ou não sou?

Publicado: 08/03/2010 por @peagapenalvez em gay, sexo
Tags:, , , , , , , , , ,

“Olá, estou mandando este e-mail porque não tenho mais a quem recorrer.

Na internet quando vejo alguns vídeos heteros sinto um tesão enorme pelo pênis dos atores, mas quando estou na rua dificilmente um cara me atraí, mas quando acontece é apenas com homens mais velhos que eu. Quando vou a academia e vou ao vestiário fico reparando nos pênis dos meus amigos e me controlo para não ficar excitado.

Já me masturbei diversas fantasiando que estava transanco com homens, mas depois me bate um arrependimento e sinto nojo de mim mesmo por pensar assim. Tenho muita curiosidade em tentar transar com outro homem, mas não sinto vontade de beijar.

O que devo fazer? Será que eu realmente tenho essa vontade? Estou com dúvidas sobre isso.

Alguém me ajude?

Anonimous, Anonimous City

Não há nada de mau em sentir isso. Errado é achar que é errado!

Peagá Peñalvez responde:

Querido senhor Anonimous,

O que você deve fazer? Ué, simples. Transa com um cara e vê no que dá, ou QUEM DÁ! Não resisti ao trocadilho. Você mesmo escreve que TEM vontade de transar com um cara, mas que acha errado e tals. Por que você acha isso errado se é algo que você sente? Não tem NADA DE ERRADO em ser homossexual, ou bissexual ou até mesmo heterossexual, são apenas vários lados de um mesmo cristal, o da sexualidade.

Acredito que você deva se martirizar por ter estes pensamentos porque fazemos parte de uma sociedade machista. Desde pequenos somos impelidos a ser o machão da casa, que quanto mais mulheres transar melhor, o koo/bunda é local sagrado para um machão. Ah, deixe de pensar assim e passe a pensar no que você realmente sente com relação a isso. Se tem vontade vai logo e faz e tira a prova dos nove. Quanto a beijar, é um direito seu, mas não é melhor ter a experiência por completo, com direito a barba, cabelo e bigode? Ah, ajoelhou então reza!

Se curtir e quiser continuar, seja feliz. Se não curtir e achar que realmente não é aquilo que você queria, normal. O que vale a a experiência que você vai ter.

Todo CUidado é pouco, use camisinha, seja transando com homem, com mulher ou com os dois.

Beijos e espero te ajudado.

Ou clique AQUI

comentários
  1. Francisco Cléber disse:

    Gostei do comentário do Peagá. Aliás! eu sempre gosto dos comentários do Peagá.
    No entanto, ficou vaga no ar a idade do Anonimous, em se tratando de um adolescente eu entendo a timidez, mas, no caso de um homem maduro, ele precisa entender que somos o que somos independente do que gostemos, Anonimous vc é bi ou homo, um dos dois. Se aceite como vc é relaxe e goz….

  2. Rodrigo disse:

    Talvez ele seja bi pois ele não comentou se já teve relações com mulheres, talvez sim ou não. Mas se vc for gay, não se sinta errado só pq a sociedade te enche com idéias religiosas dizendo que está errado. Tem vários gays q se culpam só por causa desses preconceitos. Faça o que vc tem vontade sem fazer mal para vc e nem para os outros.

O que achou desse texto?

