Alejandro Sanz não confirma nem desmente boatos sobre sua homossexualidade

Publicado: 03/03/2010 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , , , ,

Conta só para o DQOGG seu segredinho

Os boatos sobre sua homossexualidade rondam a Espanha há anos, e, mesmo dizendo que não fala a respeito, o cantor Alejandro Sanz soltou algumas frases sobre o assunto. “Eu não me importo das pessoas dizerem o que quiserem. Se querem falar que eu sou gay, isso não é crime, podem falar. Mas a única coisa que não vão conseguir arrancar de mim é que eu diga algo.”

Ele também não conversa sobre o filho, Alexander, que teve a paternidade reconhecida após uma alta exploração do assunto pela mídia. “Não falo sobre a minha vida. Meu filho tem o meu sobrenome no seu passaporte e não me importo com o que dizem. As mesmas páginas que publicam as notas, no dia seguinte, servem para embrulhar peixe.”

Peagá Peñalvez comenta:

Ui. Nem sabia deste basfond gente! Acho ele um tesão! ULTRA-SEXY-HOMEM!!! Leitores vamos fazer uma novena com a seguinte prece para nosso amigo Alejandro.

“Vamos lá Alejandro, bee, segura na mão do DQOGG e VEM se jogar na pista da buatchy!!!!”

Comentários
  1. Leandro Madness disse:

    )))Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuura na mão da geeeente e vem!!!!

    Meldels, ai se eu pudesse e meu dinheiro desse! Pagava pra ele cantar no meu ouvido: “Le pido que todos los dias seam de sol, le pido que todos los viernes, seam de fiesta!

    Eu ovulo na velocidade máxima do créu ao ver esse clipe dele com a Shakira!

    )))Alejandro: Também sei cortar cebolas e por você tomo banho de graxa! FikDik!

  2. Rodrigo disse:

    Se ele tiver que ser, ele será comigo. hahahahahhahahaha

  3. Francisco Cléber disse:

    Ai,ai…
    Que meninos assanhados!
    Quanto ao resto, deixem o rapaz viver…(rs,rs,rs,)

  4. Leandro Madness disse:

    Eu deeeeeeeeeeeeixo ele viver sim! Ao meu lado, pelo menos de Seg à sexta. hahahaha…Jurei agora né! rs

    Nem curto essas coisas de domínio Público porque a gente nem pode dizer que serão só nossas! Corremos o risco de linchamento…rs

    Bjuxxx

O que achou desse texto?

