Maconha + sexo = Vício?

Publicado: 28/08/2009 por Leandro Lan em sexo, Sexualidade
Tags:,

“Ai, nem sei se deveria mandar e-mail pra vocês, mas algo me aflige. Toda a vez que eu transo tenho que fumar maconha antes, vocês acham que estou viciado, ou é uma fase e o sexo voltará a ser prazeroso sem a maconha algum dia?”

Taba boy, MG.

Leandro Madness Responde:

Taba Boy, gente fico passado com a criatividade pros apelidos! Hahahaha… Meu filho, antes de te responder se tu é viciado preciso perguntar: Quantas vezes você faz sexo ao dia? Tem que tomar cuidado pra não estar usando maconha como muleta, nem o sexo, Tipo, usei maconha tenho que trepar, ou, trepo 500 vezes ao dia só por isso uso maconha 500 vezes ao dia. Vai se acabar em dois tempos guri.

Eu acho que qualquer coisa que causa dependência deve ser olhada com mais cuidado, pois se vc depende de algo químico no teu corpo pra desenvolver qualquer função, ta viciado sim. Agora, difícil é saber qual o grau da dependência.

Dizem que piu piu nem sobe quando ta fumado...

Dizem que piu piu nem sobe quando ta fumado...

E mais, eu sou careta, não sei nem fumar cigarro quanto mais maconha, tudo bem, as pessoas me olham e dizem que tenho cara de maconheiro! Mesmo assim sei pouco sobre o assunto, sei que as pessoas que fumam riem de tudo e que essa danada relaxa o corpo, te deixa zen e bom, sei lá qual outra sensação vc tem ao usar taba e transar…mas se fosse ruim tu não usaria…FATO.

Se tu ta grilado com isso, tenta revezar as transas com Taba, uma com taba outra não e aí vai diminuindo até chegar ao dia em que tu não precise mais da erva pra transar…

E eu achava que as pessoas ficassem dependentes somente do Viagra pra transar…rs.

Dei uma bisolhada na net e achei esse site, dá uma lida. Quem sabe se depois de ler isso tu vai querer pedir o desquite da MARI….

Enfim, tenha em mente o seguinte: “você não nasceu fumando maconha e não iniciou a vida sexual depois de fumar um”. (assim espero..rs) Portanto não nasceu grudado na marijuana e não precisa morrer agarrado nela. Tudo na vida são escolhas. Se tu quiser existem mil maneiras de fazer sexo de maneiras excitantes e que te tragam prazer sem o uso de drogas.

Se a situação te incomoda procure um médico,  mude de comportamento, ou, de país, a Argentina é aqui do lado e acabou de legalizar o uso de maconha, se optar por continuar sendo um usuário pelo menos não terá problemas com a polícia.

Arrasa e me mande um postal de lá!

Te cuida guri!

Bjuxxx, L^^e!))).

comentários
  1. Rodrigo disse:

    Pare de usar maconha, não faz bem.
    Não há reais motivos para usar isso.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s