Atirador deixa 3 mortos em bar gay em Israel

Publicado: 04/08/2009 por Leandro Lan em gay, Política
Tags:, ,

Ao menos três morreram e mais 11 ficaram feridos após um ataque contra um bar homossexual no centro de Tel Aviv, em Israel, no sábado passado.

De acordo com a polícia, o atirador, com rosto coberto e roupas escuras, invadiu o Café Noir, bar que fica no prédio da Associação de Gays e Lésbicas do local.

O criminoso fugiu do local e ainda está desaparecido. Apesar de cautelosa, a polícia afirma que não acredita na hipótese de ataque terrorista.

Por precaução, todos os bares da região foram fechados.

“Não estamos seguros dos motivos do ataque, pois o centro não recebeu ameaças recentemente”, declarou o comandante da policia local Shahar Ayalon.

O ministro da Segurança Interna , Yitzhak Aharonovitch afirmou que o atentado foi dirigido. No Domingo passado, grupos se reuniram em frente ao prédio para protestos.

Protesto em Israel após crime em bar Gay

Protesto em Israel após crime em bar Gay

Fonte: Jornal Metro.

Equipe DQOGG Comenta:

Pois é, o ser humano não muda. Que raios esse cidadão ficou tão incomodado e foi atacar gente inocente num bar somente por serem homossexuais? Dá pra entender? Não. Eita país pra tentar aniquilar as diferenças usando força armada hein! Esse povo não tem a noção de certo e errado. E tem gente que ainda reclama de que ser Gay no Brasil é difícil hein!

O único motivo pra eles não utilizarem Gays como HOMENS-BOMBA, é porque são tão doidos que acreditam que essa função é um “privilégio” somente de quem é bom e merecedor perante Alah. ¬¬

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s