Kama Sutra GAY

Publicado: 21/10/2008 por @peagapenalvez em Diversão, gay, sexo
Tags:, , , , , , ,

Nossa, as perguntas estão cada vez mais quentes aqui meninos! Já que a coisa está quente, vamos esquentar ainda mais isso daqui ok??

Quais as melhores posições para fazer sexo anal? Por favor, se possível com imagens ilustrativas, né?

Beijo na boca de todos vocês.

Kama Sutra ANAL, SP

Querido KAMA, MESA e BANHO, claro que podemos esquentar ainda mais nosso blog, basta vocês mandarem algumas perguntinhas bem caprichadas que arrasamos nas respostas. Como sempre!!

Há diversas posições para o sexo anal. Algumas até inimagináveis a primeira vista, mas se pararmos para pensar são até fáceis de fazer. Lembre-se: O seu limite é a SUA IMAGINAÇÃO.

Começarei com algumas posições mais fáceis. Quanto ao grau de dificuldade, avalei tudo desde a posição em si até um pouco da ‘dor’ que ela proporciona, mas todas são prazerosas.

Sim, antes que alguém pergunte nos comentários, já testei TODAS. [Peagá fica vermelho de vergonha]

Bora conferir as posições:

Comentários
  1. juliano disse:

    queria saber qual a posição que menos doi pra perder a virgindade do anus???

  2. [...] 5 – É normal para os passivos no inicio de suas atividades doer? Depois se acostuma e fica mais fácil? De uma certa forma sim, porque não se está tão acostumado com a penetração e acaba não relaxando  suficiente para ao invés da dor sentir o prazer, mas com o tempo você aprende a relaxar. Leia mais AQUI também. [...]

  3. Melo disse:

    kkkkk. gente que tenso a relação do Mex com o namorado da barbe(coitada). tenso muito tenso. kkkkk mas valeu.

  4. [...] um post que é sucesso desde que foi publicado, é o KAMA SUTRA GAY, récorde de acessos desde a criação do [...]

  5. leonardo disse:

    quem mostra tudomi add mas to sem cam.
    msn:leonardoxD98@hotmail.com.br

  6. Caio disse:

    Quero saber se o cú pode ficar arrombado? E se ele tem a capacidade de entrar 3 ricas?

  7. Oi CAIO, perguntas apenas atraves de nosso e-mail. Clique no topo na área FAÇA SUA PERGUNTA, ok???

    Beijo

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s